Notícias às 21:00

Big Brother Brasil 16 lidera ranking do Twitter

Reprodução

Nesta quarta-feira (27), foi divulgado o Ibope Twitter. Na medição, realizada de 18 a 24 de janeiro, a estreia do Big Brother Brasil 16, da Globo, exibido no dia 19, liderou o ranking.

Durante a exibição do programa, 21.2 milhões de twittes foram visualizados. Ainda neste mesmo dia, 497 mil pessoas visualizaram ao menos uma mensagem relacionada ao Big Brother Brasil 16 no Twitter e o número total de tweets relacionados ao programa, durante sua exibição foi de 541 mil pessoas.

Em segundo lugar no ranking ficou o BBB 16 exibido no domingo (24). Durante a exibição da atração, 14 milhões de twittes foram visualizados, nos minutos em que a atração era exibida. 380 mil pessoas visualizaram ao menos uma mensagem relacionada ao programa no Twitter e o número total de tweets relacionados ao programa, durante sua exibição foi de 309 mil pessoas.

O The Voice Kids, exibido pela Globo, no ar no dia 24, conquistou o terceiro lugar com 12.9 milhões de twittes visualizados, nos minutos em que a atração era exibida. 386 mil pessoas visualizaram ao menos uma mensagem relacionada ao programa no Twitter e o número total de tweets relacionados ao programa, durante sua exibição foi de 325 mil pessoas.

 

The Voice Kids lidera ranking do Ibope no Twitter de novo
The Voice Kids lidera ranking do Ibope no Twitter
Confira tudo o que rolou na estreia do The Voice Brasil Kids

Notícias Relacionadas