Notícias

07/07/2015 | 11h20m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Bill Cosby admite que drogou mulher para fazer sexo

O comediante está envolvido em muitos escândalos sexuais

Bill Cosby admite que drogou mulher para fazer sexo - Getty Images

De acordo com a agência Associated Press, o comediante Bill Cosby confessou, em 2005, em um tribunal que drogou uma mulher para leva-la a praticar relações sexuais com ele. Bill Cosby teria recorrido aos sedativos, em comprimidos, para ludibriar outras pessoas também.

A confissão é de 10 anos atrás, mas só agora se tornou pública pela agência Associated Press, que obteve acesso aos documentos do acordo que colocaram um ponto final no processo movido por antiga funcionária da Universidade de Temple.

Cosby, atualmente com 77 anos, nunca foi condenado pelos alegados atos sexuais, apesar das mais de 30 denúncias, e, naquela época, contou no tribunal que deu um comprimido e meio de um medicamento chamado Benadryl à vítima.

Os atos sexuais forçados, que as mais de 30 mulheres alegam terem sido drogadas e violadas, aconteceram nos anos 70 e 80.

Entre as vítimas do ator, uma delas poderia ser a atriz Chelsea Handler, caso ela não fosse precavida. Em entrevista do início deste ano, a loira contou sobre um estranho encontro com Bill Cosby em 2005.

"Eu estava em Atlantic City, fazendo stand-up e ele estava fazendo stand-up no mesmo hotel. E às 15h um funcionário veio e disse: 'O senhor Cosby quer conhecê-la em sua suíte do hotel'. E eu pensei: 'Isso é estranho'. Isso foi há uns 10 anos. Eu pensei: 'Isso é estranho. Não quero ir sozinha, não o conheço'", relatou Handler, que chamou alguns amigos para irem com ela.

Mais três mulheres acusam Bill Cosby de assédio sexual
Chelsea Handler relata estranho encontro com Bill Cosby
Mulheres supostamente abusadas por Bill Cosby reclamam a falta de condenação
Em meio a polêmicas, Bill Cosby divulga show em vídeo ‘estranho’
Bill Cosby diz que sua carreira não acabou

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico