Notícias

24/05/2016 | 13h45m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram

Bill Cosby admite que fez sexo com duas adolescentes

O ator responde processo na Justiça

Bill Cosby admite que fez sexo com duas adolescentes - Reprodução/Instagram

Bill Cosby, de 78 anos, que responde a um processo na Justiça, confessou ter tido relações sexuais com pelo menos duas adolescentes. A informação foi divulgada nesta terça-feira (24) pelo site TMZ, especializado em celebridades, a partir de documentos judiciais obtidos sobre o caso e de um testemunho revelado pela agência de notícias AP.

Durante das filmagens da qual fazia parte, o ator costumava receber "cinco ou seis" modelos todas as semanas, enviadas por uma agência, para o estúdio onde estava. De acordo com os documentos, o agente de Cosby pagou a uma das meninas para que a mulher do ator não descobrisse o crime. Como "pagamento, as moças ganhavam uma boa refeição.

Ele foi questionado sobre Andrea Constand, uma ex-funcionária da universidade de Temple, na Pensilvânia - com quem poderia ter praticado sexo quando ela tinha 17 anos.

"Lembra-se de lhe ter oferecido Amaretto (licor)?, perguntou o advogado de Costan ao ator, que negou que tenha dado a bebida à ex-funcionária.

"Você disse à moça para se sentar próxima de você no sofá, colocando os braços ao redor dela, massageando os seus ombros e braços sugestivamente. Isso ocorreu?", questionou o superior.

"Preciso de esclarecimento sobre o tempo", disse Bill.

"Ela tinha 17 anos. Posteriormente, você obrigou-a a masturbá-lo com creme. Isso aconteceu?", disse o advogado.

Cosby admitiu:

'Sim".

Ele ainda revelou que teve relações sexuais com Therese Serignese, que tinha 19 anos em 1976. A estrela afirmou que lhe deu dinheiro, através do seu agente, para que não contasse nada à sua mulher sobre o ocorrido.

Bill Cosby foi detido em dezembro de 2015, no condado de Montgomery, na Pensilvânia, após ser formalmente acusado de abusar sexualmente de uma mulher há 12 anos. O comediante foi libertado após entregar o seu passaporte e pagar a sua fiança calculada em 1 milhão de dólares.
 
Este é o primeiro caso criminal a envolver o artista após anos de denúncias. Se condenado, Cosby pode ser sentenciado até dez anos de prisão e ter de pagar uma multa de 25 mil dólares (R$ 89.135,00).

Mais de 50 mulheres acusam Bill Cosby de abuso sexual. Uma delas é a atriz Lili Bernard, que entrou no "The Cosby Show". Ela alega que foi drogada, violada e ameaçada enquanto se preparava para trabalhar no programa. O ator nega tudo.

 

Kanye West apoia Bill Cosby e diz que ele é inocente
R. Kelly defende Bill Cosby em nova entrevista
Mulher de Bill Cosby diz que jamais o abandonaria
Corte não aceita processos contra Bill Cosby, de 1965
Bill Cosby se entrega e é liberado após pagar fiança

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico