Notícias

04/12/2014 | 17h20m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Bill Cosby agradece apoio de Whoopi Goldberg, que o defende de acusações de abuso

O comediante está enfrentando sérias acusações de agressão sexual, ocorridas nos anos 1970

Bill Cosby agradece apoio de Whoopi Goldberg, que o defende de acusações de abuso - Getty Images
Bill Cosby decidiu quebrar o silêncio sobre o escândalo sexual em que está envolvido desde que várias mulheres o acusaram de crimes sexuais, ocorridos há várias décadas atrás.
 
O comediante de 77 anos agradeceu o apoio de Whoopi Goldberg através de um tweet na terça-feira (2), depois que ela o defendeu em meio a tantas alegações, que acabaram prejudicando a imagem do ator, que teve muitos trabalhos e apresentações cancelados, embora todos os relatos fazem referência às decadas de 1970 e 1980.
 
Goldberg, em um episódio recente do programa The View, expressou seu ceticismo em algumas das acusações contra Cosby, especificamente aquelas feitas por Barbara Bowman, que disse em uma entrevista que na época um advogado riu dela anos atrás, dizendo que ninguém acreditaria que o 'Doctor Huxtable' (personagem querido de Cosby em The Cosby Show - 1984 a 1992), ser culpado de tais atos sórdidos. Depois de assistir ao clipe Goldberg respondeu: "Talvez a polícia poderia ter acreditado nela. Ou o hospital".
 
Quando Rosie O'Donnell observou que era 'curioso' que Cosby anteriormente resolveu uma ação judicial por agressão sexual, Goldberg discordou fortemente. 
 
"Eu posso falar que fazer um acordo não significa necessariamente que você é culpado. Você geralmente quer resolver, porque você simplesmente não quer passar por isso de novo e de novo e de novo (...) quando uma pessoa famosa é acusada de ter feito algo contra uma pessoa, mais pessoas tendem a sair alegando a mesma coisa", lamentou, dizendo que o dano à imagem de Cosby já foi feito.
 
"Sinceramente, olha, eu sinto muito, tendo estado em ambos os lados, onde as pessoas alegam que você fez alguma coisa - não importa agora... O gato já está fora do saco, as pessoas tem isso em sua cabeça. Espero que haja justiça para esta senhora, espero que alguém chegue ao fundo da questão, mas eu prefiro me reservar em relação a isso porque eu tenho um monte de perguntas", disse a atriz.
 
"Obrigado, Whoopi Goldberg", se limitou a escrever o comediante.
 

 

Bill Cosby é processado por mulher que alega ter sido estuprada aos 15 anos
Bill Cosby vai devolver dinheiro para aqueles que não querem mais ver seu show
Bill Cosby vai ser acusado por estupro de 15 mulheres
Bill Cosby está na capa de quase todas as revistas americanas
Bill Cosby é ovacionado por público em show na Flórida

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico