Notícias às 08:50

Biografia fala de namorada de Padre Marcelo antes do sacerdócio

Ag News

Dentro de alguns dias, chega às livrarias o livro Padre Marcelo Rossi: Uma Vida Dedicada a Deus, biografia escrita pela jornalista Heloísa Marra.

Nas páginas da publicação, Heloísa narra a infância de Padre Marcelo, que sempre foi de família católica. Depois que uma de suas tias, dona Laura, nome muito famoso na Renovação Carismática Católica no Brasil, disse que sentia que o sobrinho tinha vocação para servir a Deus, tudo começou a mudar na via do rapaz, que passou duros momentos com a morte de uma tia com tumor na cabeça e de um amigo em um acidente de carro. Foi então que ele se voltou totalmente à fé.

Entre outros assuntos contidos nessa biografia, está citado uma das namoradas que Padre Marcelo Rossi teve antes do celibato: seu nome é Simone.

Padre Marcelo revela que este namoro – além de outros poucos que teve – foi o mais sério.

Delizete Ranieri, prima de Padre Marcelo, conta que a moça hoje é casada, tem filhos e não gosta de aparecer.

“Ela é dentista e está casada, tem um menino que já está na faculdade e foi batizado pelo Padre Marcelo. Ela tem duas gêmeas também. Quando eles terminaram o namoro, Marcelo contou pra mãe, Vilma", diz Deizete.

A publicação relembra uma entrevista que deu em Portugal, no ano de 2012, Padre Marcelo reforçou que, depois que foi ordenado padre, seguiu na fé e no amor a Deus e se afastou de todas as coisas do mundo.

“Sou celibatário convicto. Já vivo assim há quase vinte anos. É uma vida de coração. (…)Se os padres pudessem casar, coitada da mulher que estivesse comigo. Ia sofrer muito. Trabalho para Jesus a toda hora. Nenhuma mulher iria entender isso.”

A biografia também conta a fase dura de depressão que Padre Marcelo passou e como superou tudo através de sua fé.

Padre Marcelo Rossi já lançou os livros Philia, Agapezinho, Kairós e Ágape.

Serviço:
Livro Padre Marcelo Rossi – Uma Vida Dedicada a Deus
Editora: Best Seller
Preço Sugerido na pré-venda: R$ 17,90

Padre Marcelo Rossi recebe multidão de fãs ao lançar seu livro em shopping paulista
Padre Marcelo Rossi conta que chegou a pensar em suicídio
Padre Marcelo Rossi fala sobre depressão e perda de mais de 30 quilos
Magreza de Padre Marcelo Rossi é fruto de sua depressão

Notícias Relacionadas