Notícias

06/10/2010 | 17h30m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Ag.News

Biografia não autorizada diz que Ronaldo usou anabolizantes

O livro de Enzo Palladini fala de escândalos não revelados da trajetória do camisa 9 do Corinthians

Biografia não autorizada diz que Ronaldo usou anabolizantes - Ag.News

Uma nova polêmica envolve o nome do jogador Ronaldo. Segundo o portal Terra, o jornal italiano Gazzeta Dell Sport anunciou que o escritor Enzo Palladini lançará uma biografia não autorizada do craque, intitulada Paura del Buio (Medo do Escuro, em português). A obra narra alguns escândalos não divulgados na imprensa sobre trajetória do camisa 9 do Corinthians, entre eles, um suposto uso de anabolizantes quando Ronaldo ainda atuava no futebol holandês.

De acordo com a publicação, o "mistério" sobre a primeira lesão de Ronaldo no joelho está ligada ao rápido crescimento do esqueleto e dos músculos do craque no período em que morou na Holanda. Na época, a explicação dada pelo médico Bernardino Santi, coordenador da estrutura antidoping da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi que o atleta fez uso de esteroides e que "seus músculos se tornaram incompatíveis com a estrutura óssea de seus joelhos". Entre eles, estariam anabolizantes que geraram o crescimento descontrolado.

A biografia também conta com um capítulo dedicado à vida amorosa do Fenômeno, como a modelo Nádia França que teria conhecido o atacante aos 17 anos, teria ficado grávida de Ronaldo e perdido o filho por complicações na gestação. Outro episódio quente narrado é o suposto envolvimento de Ronaldo com a estudante de Direito Juliana Ferraz. Segundo a jovem, ela teria perdido a virgindade com o craque, em seguida engravidado por duas vezes, mas não teria conseguido segurança nenhuma das gestações. Detalhe: no período em que ele teria se envolvido com essas jovens, Ronaldo já estaria com Milene Domingues, ex-mulher do atleta e mãe de seu filho mais velho, Ronald.

O livro ainda aponta o intererrse do atleta pela ex-tenista russa Anna Kournikova, que ele conheceu em um hotel de Roma. Segundo a obra, Ronaldo alugou um avião particular para Moscou, alegando estar indo a um show de rock, apenas para jantar com a loira. Mas a publicação não  deixa claro se realmente o romance entre os dois aconteceu.

O livro de Enzo Palladini ainda cita o escândalo com os três travestis, ocorrido na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em abril de 2008. O livro conta que o jogador percebeu o engano já dentro de um motel, ofereceu R$ 1 mil a cada um, aceitos por dois deles. Para a indignação do craque, um terceiro pediu R$ 50 mil e após muita discussão, todos foram parar na delegacia.

A assessoria de imprensa do Corinthians garantiu ao Portal Terra que desconhece a existência da biografia e que, por enquanto, não há previsão que Ronaldo irá se pronunciar sobre o assunto.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico