Notícias às 11:02

Bjork e Ellie Goulding são expulsas de hotel

Bang

Ellie Goulding e Bjork passaram por maus bocados na Costa Rica. Os cantores estavam se divertindo com alguns amigos, como o DJ Diplo e o ex-namorado de Ellie, Skrillex, quando foram confundidos com intrusos e acabaram expulsos de um hotel em Costa Rica.

Porém, em vez de pararem com a festa, eles começaram a se divertir na área da recepção. "Acho que era na Costa Rica. Alguns de nós foram postos para fora do hotel, mas eles logo perceberam que tinham cometido um erro. Na verdade, eu não consigo lembrar porque estava bem bêbada, obviamente. Estávamos eu, Bjork, Diplo, Skrillex e mais um monte de gente. Começamos nossa própria festa na área da recepção. Pena que não posso lembrar de todos os detalhes", disse Ellie Goulding à revista Q.

A cantora também revelou que fica com um temperamento bem ruim quando alguém a deixa triste. Apesar do comportamento quase sempre calmo, Ellie disse que não leva desaforo para casa e que tentou, recentemente, socar um homem em um bar em Camden Town, um bairro de Londres.

"Nunca estive numa briga, mas na semana passada, em um bar em Camden, um cara ousou mostrar para mim e para os meus amigos o dedo do meio. Eu queria socar a cara dele, mas não fiz isso", contou.

Notícias Relacionadas