Notícias às 19:00

Blac Chyna bateu em Rob Kardashian durante briga

Reprodução/Instagram/blacchyna

As especulações sobre a separação de Blac Chyna e Rob Kardashian continuam. Enquanto alguns meios acreditam que tudo se trata de uma briga falsa por conta da renovação de seu reality show, de acordo com o canal E! a briga entre os dois aconteceram sim e teve até episódio de violência.

As alegações de um abuso físico surgiram alguns dias após o término.

A publicação alega que Chyna 'deu um soco nas costas e nos braços de Rob, e estava bêbada e irritada'.

Dizem que a briga só parou quando Corey Gamble – namorado de Kris Jenner – chegou, 'e tirou Chyna de cima de Rob'. Aparentemente foi depois disso que ela saiu da casa com a filha de ambos, Dream.

Como foi dito anteriormente, Kardashian anunciou no sábado que Chyna o deixou, levando sua filha. Em uma série de fotos no Instagram e vídeos no Snapchat, ele demonstrou sua tristeza. Ao mesmo tempo a conta de Chyna no Instagram foi hackeada e publicaram screenshots de mensagens de texto que sugeriam que ela só estava com ele por fama e dinheiro.

Na segunda-feira (19) Rob deletou seus posts e pediu desculpas a Chyna, dizendo que vai 'procurar ajuda para lidar com seus problemas'.

O post de desculpas de Kardashian foi compartilhado por Chyna em sua própria conta no Instagram, com um emoticon de coração, dando a impressão de que eles tinham voltado.

 

 @robkardashian

Uma foto publicada por Blac Chyna (@blacchyna) em

Notícias Relacionadas