Notícias às 15:55

Black Eyed Peas faz versão de Where Is The Love com artistas

Reprodução

Depois de fazer muito sucesso, em 2003, pelo mundo todo, a música Where Is The Love, do Black Eyed Peas, voltou a ser muito comentada, nesta semana. Tudo porque os integrantes do grupo decidiram fazer um tipo de nova versão da música, para ajudar instituições e falar um pouco sobre a atual situação da violência mundial. 

Para o projeto, eles ainda contaram com a participação de vários outros artistas bem conhecidos dos fãs, como Justin Timberlake, Jaden Smith, Cassie, Jessie J, Usher, Vanessa Hudgens, LL Cool J e Mary J. Blige, entre vários outros, que fizeram questão de soltar a voz, com o hit beneficente. 

Chamado de Where Is The Love ft. The World, o projeto foi lançado, com exclusividade, pela Apple Music e terá toda a renda obtida com suas vendas destinada para instituições que lutam contra os mais diversos tipos de preconceitos, discriminações e injustiças. 

Várias fotos e vídeos que têm relação com este trabalho também estão sendo publicados nas redes sociais, não apenas pelos fãs, mas até pelos próprios artistas que fizeram parte de tudo. 

Rihanna e Drake se beijam no palco de show e fãs enlouquecem
Fiorella Mattheis posa de cara lavada curtindo verão europeu
David Beckham celebra aniversário do filho com bela foto
Selena Gomez cancela oficialmente a turnê após desabafo

 

Uma foto publicada por J E S S I E . J (@isthatjessiej) em

 

Um vídeo publicado por Casandra (@cassie) em

 

Uma foto publicada por Apple Music (@applemusic) em

Notícias Relacionadas