Notícias

14/09/2012 | 10h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Blake Lively odeia filmar cenas de sexo

Ela disse que ficou muito desconfortável com as cenas

Blake Lively odeia filmar cenas de sexo - Getty Images

Blake Lively revelou que cenas íntimas em frente às câmeras não são experiências legais porque ninguém se sente confortável.

"Gravar cenas de sexo é terrível. Terrível! Não só os atores, mas todos da equipe também se sentem desconfortáveis. Mesmo assim, você tem que tentar fazê-las do jeito mais excitante possível", afirmou.

Blake admitiu à revista Marie Claire que as cenas de sexo do seu último filme, A Família Savage, foram ainda mais difíceis porque havia três pessoas envolvidas.

"Essas cenas foram complicadas porque não eram só cenas excitantes, elas tinham a importância de mostrar como três pessoas podem se amar e viver em uma relação a três", contou.

"Elas foram filmadas nos três primeiros dias de gravação, o que nos ajudou a conhecer um ao outro muito rápido. Entretanto, é um processo muito torturante, pois você sempre pensa: ‘Não... Minha família irá ver tudo isso!’", afirmou a atriz.

Ryan Reynolds e Blake Lively se casaram em cerimônia secreta
Blake Lively realiza sonho de infância ao sair com Spice Girls
Ryan Reynolds morre de ciúmes de Blake Lively

Instagram

Instagram

  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio

OFuxico