Notícias

17/08/2016 | 20h30m - Publicado por: Victoria Lima | Foto: Divulgação

Blake Shelton pede desculpas por mensagens preconceituosas

O cantor fez publicações homofóbicas e racistas no Twitter entre 2009 e 2011

Blake Shelton pede desculpas por mensagens preconceituosas - Divulgação

Blake Shelton usou o seu perfil oficial do Twitter para se desculpar por algumas publicações homofóbicas e racistas feitas por ele entre 2009 e 2011. Os fãs do cantor ficaram revoltados com o teor ofensivo das mensagens publicadas por ele.

“Todo mundo sabe que a comédia tem feito parte da minha carreira e sempre mostrei para todos verem. Todo mundo que me conhece sabe que eu não sou intolerante e nem pratico qualquer tipo de ódio. Meu humor é inapropriado algumas vezes? Sim. Odioso? Nunca. Eu peço sinceras desculpas para qualquer um que tenha se sentido ofendido”, escreveu o cantor.

Em um dos tweets, Blake dizia: “Essa gente do quarto ao lado poderia calar a boca ou aprender inglês, assim eu poderia ao menos saber se eles estão planejando jogar uma bomba aqui”. Em outro post, ele faz acusações homofóbicas. "Esperando na fila do café em Los Angeles e conversando com um homem na minha frente. Ele pediu um latte de caramelo magro. Eu não poderia dizer que ele era gay".

Blake Shelton ainda causou uma fúria entre os seus seguidores ao comentar sobre uma fantasia com Dakota Fanning, que tinha 16 anos na época. “Acabei de descobrir uma ótima desculpa para a minha doente fantasia com Dakota Fanning. Pensei que ela fosse Amanda Seyfried.

Gwen Stefani e Blake Shelton se casam em outubro
Gwen Stefani tem ciúme de Blake Shelton com Miley Cyrus
Blake Shelton sobre Gwen Stefani: 'Ela salvou a minha vida'
Blake Shelton pode estar usando Gwen Stefani, diz imprensa
Blake Shelton ganha homenagem no Country Music Hall of Fame

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico