Notícias às 13:20

Boas notícias! Sérgio Reis deixa a UTI e segue internado em quarto

Reprodução Instagram

Uma ótima notícia para amigos, fãs e familiares de Sergio Reis. 

A assessoria do cantor informou que o cantor, que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, emSão Paulo, acaba de deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Sergio segue internado, mas agora no quarto, onde já está curtindo o jogo entre Portugal e Alemanha.

"O nosso querido Sérgio Reis, acaba de deixar a UTI e segue para o quarto. O estado de saúde é muito bom. Ele assiste Portugal e Alemanha e em breve estará conversando com os fãs! Continuem mandando suas mensagens para ‪#‎ForçaSérgioReis‬", escreveu a assessoria do sewrtanejo na rede social.

Sérgio Reis foi internado às pressas na noite de sábado (14), em São Carlos, interior de São Paulo, minutos antes do show agendado que tinha por lá. Ele ficou na Casa de Saúde da cidade, sendo transferido no domingo de manã para o hospital em São Paulo.

De acordo com entrevista dada na manhã desta segunda-feira (16), ao jornal Bom Dia Brasil, a esposa do cantor, Ânela Márcia, disse que ele acabou se descuidando e não tomou seus medicamentos de controle.

"Ele acabou na correria do dia a dia, com muito trabalho, me deixando sem saber que não estava tomando o remédio. Agora, ele confessou que já fazia cinco dias que estava sem o remédio", disse.

Sérgio foi diagnosticado com uma taquiarritmia, ou aceleração intensa do coração, em que o órgão passa dos 100 batimentos por minuto.

A assessoria de imprensa de Sérgio aproveitou a página do Facebook para fazer uma corrente de torcida e orações para o cantor, com a hashtag #ForçaSérgioReis.

"Enviem suas mensagens de apoio ao Serjão com a hashtag #ForçaSérgioReis para reunirmos e entregarmos ao grandão", escreveu.

Esposa de Sérgio Reis explica que músico se esqueceu de tomar remédio controlado
Sérgio Reis segue internado e seu estado inspira cuidados
Após internação em São Carlos, Sérgio Reis é Transferido para hospital de São Paulo

Boas notícias! Sérgio Reis deixa a UTI e segue internado em quarto

Notícias Relacionadas