Notícias

02/10/2013 | 21h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Bob Dylan deve perder o casamento da filha

Apesar de convidado, ninguém tem muita esperança de que ele comparecerá

Bob Dylan deve perder o casamento da filha - Getty Images

Bob Dylan não deverá comparecer ao casamento de sua filha, mesmo após ter sido convidado para a celebração.  Desiree Dennis-Dylan, 27 anos, filha do músico de 72 anos - sua sexta filha, única com sua segunda mulher, Carolyn Dennis, ex-backing vocal do cantor - irá unir laços com sua namorada Kayla Sampson em agosto do ano que vem. O casamento acontecerá em Mira Loma, Califórnia.

Desiree - que conheceu Kayla durante a sua performance Young Americans, uma turnê artística para jovens, sem fins lucrativos - convidou seu famoso pai para a cerimônia mas já conta com sua ausência.

Jolene Sampson - mãe de Kayla - disse ao jornal New York Daily News: "Claro que ele foi convidado, mas ele não vai. Ele não disse isso, mas nós estamos presumindo que isso aconteça. Seria triste, mas ele está apoiando sua escolha e está muito feliz por sua filha".

Bob e Carolyn casaram-se em 1986 - seis meses depois do nascimento de Desiree - mas vieram a se divorciar em 1992. O casamento e o nascimento de Desiree foram mantidos em segredo até a publicação da biografia sobre o cantor - escrita por Howard Sounes - lançada em 2001.

Na época, Carolyn alegou ter mantido a sua filha 'em segredo' na intenção que ela tivesse uma "infância comum".

Ela era registrada apenas com o sobrenome da mãe enquanto criança mas depois pegou o sobrenome do pai, quando completou idade suficiente para ter tal decisão.

Desiree recusou se utilizar do potencial de seu famoso pai para seu casamento. Falando por meio da assessoria de imprensa sobre a cerimônia, Desiree disse: "Nenhuma decisão sobre o casamento foi tomada. Queremos manter entre nós os assuntos que afetam nossas famílias".

Quando perguntada se seu pai iria ou não participar da cerimônia, ela disse: "Não sabemos ainda. Nós ainda vamos ver isso".

Aos 72 anos, Bob Dylan é condecorado na França
Bob Dylan produziu apenas 100 cópias de seu novo álbum

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico