Notícias às 16:31

Bob Geldof faz discurso corajoso no funeral da filha Peaches

Getty images

Bob Geldof fez um discurso descrito como muito corajoso por seu amigo íntimo, Alan McGee, no funeral de sua filha Peaches. O vocalista da banda The Boomtown Rats prestou tributo no funeral de sua filha na última segunda-feira (21). Ela foi encontrada morta em sua casa em Kent, na Inglaterra, no dia 7 de abril.

Alan, que é chefe de gravadora, saiu abalado da cerimônia realizada na igreja St. Mary Magdalene e St. Lawrence, em Davington, em Kent, próximo a casa de Peaches. "Foi muito intenso ver Bob carregar o caixão de sua filha na igreja. Foi muito trágico, mas acho que ele lidou com isso melhor do que qualquer um. Acredito que a coisa mais corajosa que já vi ele fazendo foi esse discurso no funeral de sua filha", disse ao Daily Mirror.

Alan, que descobriu bandas como Oasis e Primal Scream, estava entre os convidados do funeral, incluindo Kate Moss e seu marido, Jamie Hince, Trudie Styler, Sarah Ferguson, Jools Holland, Nick Grimshaw e Jo Wood, que prestaram condolências à estrela de 25 anos.

A apresentadora de TV Alexa Chung, o vocalista da banda Razorlight Johnny Borrell, a cantora Eliza Doolittle, a atriz Jaime Winstone e o baixista dos Rolling Stones, Bill Wyman, também estavam presentes na cerimônia, junto à família.

A bela jovem deixa o marido Thomas Cohen e duas filhas, Phaedra, que completa um ano hoje, e Astala, de dois anos. A morte inexplicada de Peaches teve autópsia conduzida no início do mês, mas foi considerada inconclusiva. A família aguarda resultados dos testes toxicológicos a serem realizados nas próximas semanas.

Peaches Geldof tinha projeto secreto de TV antes de morrer

Peaches Geldof morreu ao lado de seu filho de 11 meses

Peaches Geldof teria entrado para a Cientologia antes de sua morte

Peaches Geldof lutava para se manter sóbria, diz amigo

Peaches Geldof teria dito que estava mais feliz do que nunca pouco antes de sua morte

Notícias Relacionadas