Notícias às 20:00

Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, teve triste infância

Grosby Group

Três anos após a trágica morte de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, uma amiga da família fez fortes revelações sobre sua triste infância.

Segundo a revista People, no novo documentário sobre a vida da cantora, a antiga amiga de Whitney, Ellen 'tia Bae' White, também falou da criação trágica de Krissi, alegando que a artista a deixou na porta de sua casa quando ela nasceu, e pediu que desse banho nela.

E White revelou que, a partir desse momento, com Kristina recém-nascida, Houston deixou a menina aos cuidados de Ellen até ela ter oito anos de idade.

Sua tia Pat Houston, cunhada de Whitney, também confirmou no documentário que Bobbi Kristina 'teve uma infância difícil desde o começo, e que nunca encontrou seu lugar na vida': "Ela odiava sua vida", acrescentou.

Um clipe dentro do impactante documentário supostamente mostra Kristina inalando cocaína, enquanto ouve-se a voz de Ellen em off, explicando que a filha de Houston chegou a ser enviada para a emergêcia por cortar os pulsos muito profundo, e depois de lutar por anos contra a depressão.

Ellen, chorando, explicou que, embora Whitney e seu então esposo, Bobby Brown, amassem Kristina, 'eles nunca cuidaram dela    : "Simplesmente a deixaram aos lobos", revelou a mulher.

Notícias Relacionadas