Notícias às 10:35

Bobbi Kristina está só ‘pele e osso’, diz fonte

Getty Images

Depois de muitos rumores sobre o estado de saúde de Bobbi Kristina Brown, na última quinta-feira (2), Leolah Brown, irmã de Whitney Houston e tia da aspirante à atriz, fez um desabafo em sua página do Facebook, após sua sobrinha ser transferida para um hospital de doentes terminais. 

"Eu vou fazer tudo o que estiver em meu poder para fazer com que a minha sobrinha Bobbi Kristina Brown seja servida em sua justiça e não sofrer assim em vão! Vocês têm minha palavra! Como sempre, eu agradeço a todos vocês por suas orações constantes. Eu estive fora simplesmente porque estava com a minha sobrinha Bobbi Kristina. Estou tão cheia de tudo agora e não vou dizer muito porque não é hora ainda (…) Mas eu quero que todos vocês saibam que a justiça será feita! E eu posso sorrir enquanto digo isso. Deus está em cena hoje! Ele me mostrou seu poder. Portanto, tenha certeza! Vou lutar por Bobbi Kriss até que Deus tome a respiração de mim! E enquanto isso está sendo feito … Ele vai servir a minha irmã Whitney Houston também. Basta ter paciência e esperar em Deus!".

Pat Houston também já havia falado em um comunicado sobre o estado de saúde da sobrinha. “Apesar do grande cuidado médico em diversas instalações, (sua) condição continuou a se deteriorar. A partir de hoje, ela foi transferida para um hospital onde receberá cuidados paliativos. Agradecemos a todos pelo apoio e orações. Ela está nas mãos de Deus agora".

De acordo com uma fonte da família, Bobbi está muito frágil. "Ela está só pele e osso. Ela vem perdendo peso e cabelo. Eles estavam cuidando bem dela, mas ela não tem tônus muscular. A preocupação é que seus orgãos parem de funcionar", disse à revista People.

Vale lembrar que Bobbi Kristina Brown continua internada, depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa em janeiro desse ano.

De acordo com o site TMZ, a polícia da Georgia iniciou uma investigação sobre o acidente de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston. A polícia quer saber se houve crime e o principal suspeito é o namorado de Bobbi, Nick Gordon.

Fontes policiais revelaram que Bobbi tinha algumas marcas no corpo que chamaram atenção, mas não revelaram que tipos de marcas seriam.

Nick Gordon é acusado de roubar dinheiro de Bobbi Kristina
Famílias se reconciliam nos ‘últimos dias’ de Bobbi Kristina
Tia de Bobbi Kristina Brown desmente que ela esteja morrendo
Nova biografia revela que Whitney Houston foi chantageada
Bobbi Kristina poderia estar envolvida em triângulo amoroso

Notícias Relacionadas