Notícias

04/03/2016 | 11h20m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby Group

Bobbi Kristina morreu por combinação de drogas e afogamento

Os resultados foram divulgados no dia em que ela completaria 23 anos

Bobbi Kristina morreu por combinação de drogas e afogamento - Grosby Group

Na manhã desta sexta-feira (4), novos exames médicos revelaram que Bobbi Kristina morreu por uma combinação de drogas e afogamento. Os resultados foram divulgados pela revisa People no dia em que a filha de Whitney Houston completaria 23 anos.

O exame também afirma que maconha e álcool estavam envolvidos na causa da morte, assim como sedativos e drogas para tratar ansiedade.

A autópsia já tinha revelado que o corpo não tinha lesões significativas, mas a informação era mantida sob sigilo de Justiça.

Vale lembrar que, na época de sua morte, o site TMZ revelou que o namorado de Bobbi, Nick Gordon, era apontado como suspeito do homicídio da jovem e não pôde participar do enterro justamente por isso.

Bobbi Kristina foi internada no dia 31 de janeiro de 2015 após ser encontrada desacordada em uma banheira. A jovem ficou diversos meses em coma e só veio a falecer no último dia 26 de julho.

Casa de Bobbi Kristina vai à venda. Veja fotos do local!
Bobbi Kristina foi o nome mais pesquisado no Yahoo em 2015
Bobby Brown revelará tragédias que viveu em biografia
Bobby Brown não tem dúvida: Nick Gordon matou sua filha
Bobbi Kristina tem causa de morte apurada

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico