Notícias às 18:02

Bobby Brown desmente Nick Gordon em um novo comunicado

Getty Images
Bobby Brown, pai de Bobbi Kristina Brown, decidiu desmentiu as informações de que ele teria proibido o namorado da filha, Nick Gordon, de visitá-la no hospital onde ela continua em coma.
 
O advogado de Gordon afirmou que a família não estava deixando ele ver a filha da falecida cantora Whitney Houston, e por isso eles decidiram tornar público esse assunto, com o objetivo de pressionar a família a deixá-lo entrar no hospital.
 
Mas o pai da jovem de 21 anos assegura que é falso, e acusa Gordon de estar deturpando a situação.
 
Através de um comunicado divulgado neste domingo (22) o advogado Christopher Brown afirma:
 
"Para enfrentar os constantes e intermináveis ​​pedidos da mídia para comentar sobre os pedidos do Sr. Gordon para visitar Bobbi Kristina, deixe-me ser muito claro: ao Sr. Gordon foi oferecida a oportunidade de potencialmente visitar Bobbi Kristina e ele recusou-se a cumprir os termos de qualquer visita possível. Nós só estamos preocupados com as pessoas que podem ajudar Bobbi Kristina e trazer solução para este inquérito. Obviamente, o Sr. Gordon não está tão desesperado para visitar Bobbi Kristina como ele quer que o mundo acredite".
 
Já o representante legal de Nick Gordon, Robert Kessler, esclareceu:
 
"Em um esforço para fazer todo o possível para visitar Bobbi Kristina, Nick ofereceu várias vezes para se encontrar com o Sr. Bobby Brown em particular para discutir o seu pedido em pessoa, e não através de advogados. Estas propostas também foram rejeitadas. Esperamos que o Sr. Brown tenha uma mudança em seu coração".
 

 

Bobbi Kristina Brown continuará conectada a aparelhos respiratórios
Mulher de Bobby Brown está grávida do segundo filho do casal
Pai não quer desconectar os aparelhos que mantém Bobbi Kristina viva
Bobby Brown diz que sua filha está se recuperando bem

Notícias Relacionadas