Notícias às 17:49

Bobby Brown e Patricia Houston são os tutores de Bobbi Kristina

Getty Images

A família de Bobbi Kristina Brown está tentando manter em ordem seus assuntos. Um juiz determinou que o pai dela, Bobby Brown, e sua tia, Patricia Houston, sejam seus tutores, para todos os assuntos envolvendo diretamente a herança que Whitney Houston deixou para ela.

Houston morreu em 2012 e Kristina herdou uma propriedade de cerca de US$ 20 milhões (R$ 60 milhões aproximadamente). E caso Bobbi Kristina morra, o testamento de Whitney estabelece que o legado deve ser passado para sua mãe, Cissy Houston, seu irmão, Gary Houston, e a esposa dele, Patricia.
 
Originalmente, Brown pediu a custódia da menina em janeiro, mas só conseguiu em uma audiência celebrada dia 8 de maio. O juiz também determinou que Bedelia Hargrove cuidará dos assuntos da jovem, que continua em coma, em situação irreversível.
 
Os advogados de Brown e Patricia, Christopher Brown e David Long-Daniels, respectivamente, revelaram em um comunicado em conjunto: "Tanto o senhor Brown como Houston são responsáveis pelas decisões relacionadas ao bem-estar de Krissi e suas necessidades médicas".
 
Bobby Kristina foi encontra inconsciente na banheira de sua casa em janeiro de 2015. Em coma no hospital desde então, a filha de Whitney Houston não deu sinais de melhora. Seus familiares agora estão cogitando levá-la para a casa dela e da mãe na Georgia, onde esperam que o ambiente possa ajudá-la a despertar.
 

Sem nenhum sinal de melhora, família vai levar Bobbi Kristina para casa
Bobby Brown pede na Justiça para cuidar dos bens da filha Bobbi Kristina
Irmão de Nick Gordon revela que Bobbi Kristina Brown tentava se matar
Bobbi Kristina Brown tem 'danos cerebrais irreversíveis'

Notícias Relacionadas