Notícias às 08:16

Bom humor de Ivete domina segunda noite de batalha no The Voice Brasil

Divulgação/The Voice Brasil/TV Globo

A segunda noite de Batalhas do The Voice Brasil empolgou a todos na quinta-feira (16). Os técnicos Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló seguiram promovendo duelos entre os participantes de suas equipes para reduzi-las à metade. 

Representantes do Time Lulu, Larrisa e Tamires abriram as Batalhas ao som de One And Only, de Adele. Foram aplaudidas de pé pelos quatro técnicos. Lulu escolheu seguir com Larissa. Ivete, Teló e Brown disputaram Tamires com o Peguei. A participante  escolheu a baiana como sua nova técnica.

Em seguida, pelo Time Teló, Morgana e Samara cantaram  o clássico caipira Saudade da Minha Terra. Morgana, de 17 anos, chamada por Teló de Ivete de chapéu e elogiadíssima pelos internautas, foi a escolhida. 

Com Vitoriosa,  hit de Ivan Lins, Júlia e Sarah defenderam o Time Ivete.  Júlia seguiu na competição.

Brown escolheu Água de Beber de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, para o duelo de Lia e Renata. O baiano decidiu seguir com Lia.

O pop da cantora Iza foi cantado por Andressa e Alan, do Time Ivete. A baiana optou por Alan, destacando seu timbre. Andressa foi disputada no Peguei por  Brown e Teló. O sertanejo foi o escolhido pela participante.

Defendendo o Time Brown, Maraia e Roberto fizeram dueto em I Know What You Did Last Summer. O baiano levou Maraia para a próxima fase. 

Apelido Carinhoso, de Gusttavo Lima, embalou a batalha de Edson e Larice, do Time Ivete. Ela escolheu ficar com Edson em seu time, em meio a elogios pela sua humildade, que ficou marcada desde sua audição.

"Agora venha me dar um beijão, meu gostoso!", brincou Ivete Sangalo.

"Tô indo, meu bebê", devolveu Edson.

Foi a deixa para a gaiata cantora armar as suas. Veveta pediu para Edson mandar um recado para seu marido. 

"Cady é tudo coisa de televisão. Não é nada sério", brincou.

Dando sequência às batalhas, Flávia Souza e Rê Adegas, do Time Brown, representaram o samba de Maria Rita com a música Cara Valente. Brown decidiu manter Rê em seu time na próxima fase. 

Cantando Fucking Perfect, de Pink, Dri e Isa deixaram o técnico Teló em êxtase. O sertanejo escolheu Dri para seguir na competição. Ivete, Lulu e Brown disputaram a voz de Isa, no Peguei. O baiano bloqueou Veveta, e a participante acabou escolhendo o Lulu como seu novo técnico, lembrando que na fase das audições ele foi o primeiro a virar a cadeira.

Pelo Time Lulu, Ian e Cadu deram um verdadeiro show ao som de Feeling Good, sucesso na voz de Nina Simone. O roqueiro Lulu decidiu levar Cadu para a próxima fase do reality. 

A doçura de Mariá e Cristiane imperou em Não é Fácil, de  Marisa Monte. Brown escolheu Cristiane para permanecer em seu time. Ivete Sangalo usou o Peguei para reforçar sua equipe com a voz de Mariá. 

Ex-participantes do The Voice Brasil Kids, Micaela Marinho e Ally mostraram versatilidade vocal ao som de Beat It, de Michael Jackson. O técnico Teló decidiu levar Micaela para a próxima fase, encerrando a noite.

Notícias Relacionadas