Notícias às 22:00

Bom Sucesso: Ramon rompe o noivado com Paloma

Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

Pelo visto, o fato de ter escolhido aceitar o convite para voltar a trabalhar para Alberto (Antônio Fagundes) pode acabar mexendo, ainda mais, com a vida de Paloma (Grazi Massafera), em Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo.

No capítulo de quarta-feira (16), Ramon (David Junior), aliás, deve colocar um ponto final, no noivado com a protagonista do folhetim.

Tudo, aliás, deve acontecer, após o treinador de basquete também deixar claro que não concorda que Paloma retorne para a mansão do famoso empresário.

Confira o resumo completo do capítulo:

Ramon não concorda com o retorno de Paloma para a mansão. William entrega a Gisele a medalha que Yuri esqueceu. Alice e Gabriela pedem a Paloma para não voltar a trabalhar para Alberto. Gisele e Yuri se beijam. Ramon vibra ao saber que conseguiu o apoio da NBA para o projeto de basquete na quadra de Bonsucesso. Ramon fica decepcionado quando Alice lhe conta que Paloma decidiu voltar a trabalhar na mansão. Alberto promete a Paloma que irá ajudá-la a realizar seus sonhos. Ramon termina seu noivado com Paloma.

Notícias Relacionadas