Notícias às 20:05

Bomba! Chris Martin e Gwyneth Paltrow se separam

Getty Images

Um dos casais mais queridos da mídia internacional anunciou a separação nesta terça-feira (25). A ganhadora do Oscar, Gwyneth Paltrow e o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, divulgaram um comunicado oficial em que assumem oficialmente o rompimento. O casamento vinha passando por uma crise já há alguns meses.

Em declaração postada no site oficial da atriz, o casal afirmou que:

“"É com os corações cheios de tristeza que decidimos nos separar. Estivemos trabalhando duro durante um ano, parte dele juntos, parte separados, para avaliar o que seria possível para nós dois e chegamos a conclusão que, embora, amamemos muito um ao outro, ficaremos separados."

Sobre como ficará a relação com a família, e os filhos, Apple e Moses, depois do rompimento, eles disseram:

"Entretanto, nós somos e sempre seremos uma família e, em alguns aspectos, estamos mais próximos que nunca. Acima de tudo, somos pais de duas crianças incríveis e pedimos que o espaço e a privacidade deles seja respeitada, assim como a nossa, nesse momento difícil. Sempre conduzimos nossa relação com privacidade e esperamos que, após o rompimento consensual, mantendo a parceira como pais, continue da mesma maneira."

Chris Martin vai fazer parte da nova edição do The Voice, EUA
Coldplay lança música e clipe surpresa. Vídeo!
Gwyneth Paltrow nega ser infiel ao marido
Gwyneth Paltrow e seu marido estão em guerra

Notícias Relacionadas