Notícias às 17:12

Bomba! Patrick mata Renato em O Outro Lado do Paraíso

Divulgação/TV Globo/O Outro Lado do Paraíso

Os últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h da Globo, prometem ser de fortes emoções, e muito está se especulando sobre a reta final da atual trama de Walcyr Carrasco. Segundo a revista Minha Novela, aliás, um dos acontecimentos que devem mexer com o folhetim é o sequestro de Tomaz (Vítor Figueiredo). Para salvar o garoto, Patrick (Thiago Fragoso) deve, inclusive, chegar a matar uma pessoa.

Sem conseguir a quantidade de barras de ouro pedida por Renato (Rafael Cardoso), para devolver o menino, Clara (Bianca Bin) arma, junto com Patrick, Gael (Sérgio Guizé) e Bruno (Caio Paduan), um plano para recuperar o herdeiro.

De acordo com a publicação, ao tentar entregar dois baús, com apenas algumas barras de ouro e vários objetos de metal, o trio, contudo, acaba se dando mal, já que o grande vilão decide ir embora com o menino, mesmo depois de receber o que foi combinado com Clara.

Após seguirem Renato, de carro, a protagonista, Gael, Bruno e Patrick, então, descobrem que Tomaz está sendo mantido refém, na casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi).

O filho de Sophia (Marieta Severo) bem que tenta dar um jeito de já tirar o filho dali, mas acaba levando um tiro do próprio Renato, que, aliás, ainda deve fazer ninguém menos que Clara de refém, ao perceber que sua situação não está nada boa.

Com um revólver na cintura, Patrick, sem pensar duas vezes, atira em Renato, acertando o médico, com um tiro fatal na região do pescoço.

“Vou sair livre. Foi legítima defesa. Mas você mereceu. Matou minha tia Beatriz (Nathalia Timberg)”, chega a sussurrar o advogado, para Renato, que, a essa altura, já estará morto.

Bafão!

Notícias Relacionadas