Notícias às 08:14

Bombeiros farão cortejo do corpo de Cristiano Araújo

Divulgação

De acordo com o G1, os corpos de Cristiano Araújo e de sua namorada Allana Coelho Pinto de Moraes serão enterrados juntos na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 11h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O casal morreu na madrugada de quarta-feira (2), após um gravíssimo acidente de carro ocorrido na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor retornava de um show em  Itumbiara.

O velório acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer, localizado na cidade de Goiânia, capital de Goiás.

O corpo de Allana já seguiu em um carro funenário em direção ao cemitério, onde será velado até a hora do enterro. Já o corpo de Cristiano Araújo, ainda segundo o site, será levado em cortejo, por volta das 10h, por um caminhão do Corpo de Bombeiros, que passará por várias avenidas de Goiânia, com um percurso de aproximadamente 15 km, que deve durar cerca de 30 a 40 minutos.

De acordo com o G1, o trajeto do cortejo do corpo do cantor começa pela GO-020, segue a Avenida Jamel Cecílio até a Alameda Marginal Botafogo. Depois, o comboio entra na Avenida Goiás, no Centro, até pegar novamente a Avenida João Luís de Almeida e a Avenida Senador Jaime, em Campinas. Em seguida, o cortejo vai até a Avenida Goiás, entra na Avenida Bernardo Sayão e encerra na Rua Armogaste José da Silveira, no Setor Centro-Oeste, onde fica o cemitério. A rua não terá acesso para carros.

O Centro Cultural Oscar Niemeyer ficou lotado de familiares, amigos e fãs de Cristiano, que fizeram questão de prestar as últimas homenagens, ainda completamente chocados com a brutalidade da morte do jovem casal. Fora do centro, milhares de pessoas fizeram fila para dizer adeus ao cantor.

Cristiano Araújo estava prestes a lançar hit com Babado Novo
Homem que prestou 1º socorro a Cris Araújo fala de acidente
Jovem afirma que Cristiano Araújo pode ser pai do seu filho
Corpo de Cristiano Araújo e da namorada são velados em Goiás
Sertanejos Henrique e Juliano falam sobre Cristiano Araújo
‘Ela está em paz’, diz mãe de namorada de Cristiano Araújo
Vidente teria avisado Cristiano Araújo sobre acidente

Notícias Relacionadas