Imprimir

Notícias

29/12/2017 | 10h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Roberto Filho/Brazil News

Bombou! Veja como foi o ano de Anitta

Cantora lançou vários clipes e iniciou carreira internacional

Bombou! Veja como foi o ano de Anitta - Roberto Filho/Brazil News
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Quando você pensa no nome de um artista brasileiro que bombou no ano de 2017, que nome vem à sua cabeça? Pois é, Anitta realmente dominou tudo e teve um de seus melhores anos da carreira com várias músicas lançadas, prêmios recebidos, entrando de cabeça na carreira internacional.

Como o ano da cantora foi bem movimentado, tanto na vida profissional, como na pessoal, OFuxico resolveu fazer uma espécie de "Calendário da Anitta” para mostrar tudo o que aconteceu na vida dela em 2017.

Confira!

Janeiro

- Logo de cara, Anitta já mostrou a que veio e entrou no mundo do cinema. Além de arrasar nos palcos como cantora, Anitta participou do filme Meus 15 anos ao lado de Larissa Manoela

- Já dando os primeiros passos na carreira internacional em janeiro, Anitta teve a oportunidade de aumentar seu leque de amizades fora do país. Depois de Zac Efron e Pedro Almodóvar, a cantora ficou pertinho de ninguém mais, ninguém menos que Lewis Hamilton, durante a recente viagem que fez pelo México

- O que acontece quando donos de hits como Bang, Hoje é Dia de Maldade e Camarote se juntam? Mais um hit. Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão lançaram a canção: Você Partiu Meu Coração, que ficou na cabeça dos brasileiros durante muito tempo.

Fevereiro

- Lacradora! Anitta foi o centro das atenções no tradicional e luxuoso Baile de Carnaval da Revista Vogue. A morena caprichou e ousou na escolha de sua fantasia. Usando um fio-dental e um look na cor vermelha vibrante, ela exibiu suas curvas em ótima forma e, claro, animou a festa com seu show sempre poderoso.

- O mês em que Anitta foi o centro das atenções onde pisou, a cantora participou do Big Brother Brasil e agitou a casa com um show, atraindo a atenção de Roberta e Manoel, principalmente.

Março

- A festa de aniversário de Anitta foi ‘bombástica’, onde tinha mais de 300 convidados, um bolo de seis andares e guloseimas diversas, incluindo churros e brigadeiros. Além disso, muitas bebidas com nomes de músicas da Anitta estavam disponíveis. No convite, o alerta já havia sido feito. "Uma roupa confortável para dançar no show do Harmonia do Samba. Sim, vai ter show do Harmonia do Samba. Obs.: sem fotos, vídeos e afins. Minha carreira continua depois da festa e temos aí uma reputação para zelar". Já dá para imaginar como foi, né?

- A youtuber Lele Pons postou um vídeo em seu Instagram com ninguém, ninguém menos que a rainha pop brasileira, Anitta. Na publicação a cantora interpreta a amiga que está saindo com mais de uma pessoa. De férias em Los Angeles, Anitta publicou uma foto com Lele usando a legenda "ela é doida o suficiente para ser minha amiga?".

 

 

Corazón (tag a friend)

Uma publicação compartilhada por Lele Pons (@lelepons) em

Abril

- Simone e Simaria e Anitta estrearam o novo videoclipe, Loka.

- Após o dueto com Maluma em Sim ou Não, Anitta se prepara para lançar mais uma parceria internacional, dessa vez com Iggy Azalea.

- Anitta ama comer é nunca escondeu isso, mas para manter a ótima forma e aguentar o ano que estava por vir, ela quis emagrecer. Para isso, a cantora contratou os serviços da ex-BBB Mayra Cardi, que tem um serviço de life coach, exclusivamente para o desafio.

- Nove meses após lançarem o single Sim ou Não, finalmente Anitta e Maluma cantaram juntos a canção hit de 2016. No show Anitta Convida Maluma, a cantora recebeu o astro do reggaeton no palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Com ingressos esgotados, a apresentação contou até com um momento, digamos, inesperado: Maluma deu um beijo na boca em Anitta, durante a performance.

Maio

- Anitta virou destaque na imprensa internacional em maio. O motivo? A brasileira foi fotografada com Tyga, ex de Kylie Jenner, da família Kardashian, pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o jornal Agora, a cantora, no entanto, se apressou em negar qualquer possibilidade de romance. "Não estou pegando ninguém", jurou.

- Anitta alçou um voo ainda mais alto, quando se trata de sua carreira internacional. Tudo porque a cantora brasileira se apresentou no palco do conhecido programa de televisão The Tonight Show, comandado por ninguém menos que Jimmy Fallon, ao lado de Iggy Azalea.

Junho

- Ela fez uma parceria com a ex-Spice Girl Melanie C no Música Boa Ao Vivo, onde levantaram o público presente ao local do pocket show.

- Em um ranking divulgado pela mundialmente conhecida revista Billboard, a cantora ocupou o 15º lugar, entre os artistas mais influentes da música na atualidade, desbancando até cantores internacionais, como Ed Sheeran e as estrelas Demi Lovato, Rihanna e até Beyoncé.

- Além de realizar seus sonhos, Anitta, por conta de sua fama, também se tornou uma fada madrinha para Titi Gagliasso, já que ela realizou o sonho da filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de conhecê-la.

- Nova música de Anitta em espanhol, Paradinha teve a melhor estreia de um artista nacional no serviço digital Spotify. Segundo o jornal Agora S. Paulo, a canção foi tocada 500 mil vezes no primeiro dia.

Julho

- Os dias de solteira ficaram para trás, na nada mole vida de Anitta. A cantora confirmou aos jornalistas que estiveram na boate The Week, no Centro do Rio de Janeiro, que está namorando. Trata-se do empresário Thiago Magalhães, que estava lá, escondidinho, acompanhando a performance da amada.

- Anitta e Pabllo Vittar apresentam Sua Cara juntas, no Música Boa Ao Vivo, programa comandado pela funkeira no Multishow. A música faz parte do novo EP de Major Lazer, chamado Know No Better

Agosto

- Depois de gravar cenas do videoclipe de Vai, Malandra na laje do morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, a cantora conseguiu destaque no jornal inglês Daily Mail. O jornal destacou o figurino inusitado da morena: um biquíni de feito de fita isolante.

De biquíni de fita isolante, Anitta é destaque internacional

Setembro

- Anitta lançou o clipe Will I See You, em parceria com Poo Bear, que já trabalhou com Justin Bieber, onde ela aparece completamente nua.

- Anitta anunciou parceria com Claudia Leitte para o ano de 2018, ou seja, mostrando que o sucesso não pararia neste ano.

- A cantora confirmou, durante uma entrevista para Léo Dias, exibida pelo Fofocalizando, programa do SBT, que já fez uma música em homenagem ao atual amado. Mesmo sempre bem discreta em relação a sua vida fora dos palcos, a artista afirmou ter adorado o resultado final de tal especial canção, que, aliás, foi interpretada por ninguém menos que o também cantor Belo. 

Outubro

- Com apresentação de Fábio Porchat e Tatá Werneck, o Prêmio Multishow consagrou Anitta como a melhor da noite. A Poderosa levou três prêmios para casa e fez uma apresentação fenomenal ao cantar Will I See You, dando um banho de talento vocal, e emendando - só de calcinhas e sutiã cor da pele - que insistia em deixar escapar os seios - em Is That For Me e Paradinha.

Prêmio Multishow consagra Anitta como a melhor do ano

- Anitta lançou seu mais novo single, Is That For Me, em parceria com o DJ Alesso. A música faz parte do projeto CheckMate, que visa lançar um single e um clipe por mês, entre tres idiomas.

Novembro

- Anitta ultrapassou os 7,9 milhões de ouvintes de DJ Alok no Spotify, alcançando mais de 8,2 milhões de ouvintes com seus últimos lançamentos frutos do projeto #CheckMate. Na época, poderosa era a brasileira mais ouvida no serviço de streaming, e além disso, ocupou a 40ª posição do Top 50 músicas mais ouvidas do mundo do aplicativo com a música Downtown

- A cantora foi eleita a Mulher do Ano pela versão brasileira da revista GQ. Nada mais merecido, não é? Só este ano, a musa lançou diversas músicas com diversos parceiros musicais diferentes.

- Se você achou que Anitta não ia mais lacrar em 2017, pode se segurar para não cair da cadeira, porque a funkeira deu uma pisão na cara da sociedade. Fora da lista de indicados ao Grammy Latino, a cantora homenageou Alejandro Sanz no Person Of The Year.

- Anitta foi a responsável por cantar o hino nacional no Grand Prêmio do Brasil na Fórmula 1


Dezembro

- Anitta fechou o ano com chave de ouro ao lançar o clipe de Vai, Malandra, que marca seu retorno ao funk em um clipe bem polêmico.







Instagram

Instagram

  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!

OFuxico