Notícias às 19:20

Bonde das Maravilhas promete lançar hit com novo clipe

Divulgação / Tom Produções

Mesmo depois de todo o sucesso da música Quadradinho de 8, as integrantes do Bonde das Maravilhas parecem querer deixar mais um sucesso na cabeça dos fãs e do público em geral. 

Usando e abusando de mais uma de suas caprichadas coreografias, que também são aprendidas rapidamente pelos fãs, as funkeiras gravaram o videoclipe de seu mais novo sucesso, Novo Movimento, cuja dança foi nomeada de Bate com o Bumbum de Cabeça pra Baixo. 

Com looks exatamente iguais, compostos de um clássico shortinho jeans e uma blusa toda estampada e detalhada, as cinco integrantes do grupo não ficaram nenhum pouco tímidas na frente das câmeras, e mostraram seu talento, mais uma vez, no clipe, que foi dirigido por Batuta, da Tom Produções, que também foi o responsável pelo vídeo do Quadradinho de 8, que teve um milhão de visualizações, em apenas um dia, no Youtube. 

"Esperamos que nossos fãs curtam e compartilhem bastante! Tudo que fazemos, nos baseamos neles! Ele são fiéis", afirmou Thaysa Maravilha, vocalista do Bonde, que, atualmente, está passando por várias cidades das regiões Norte e Nordeste do Brasil para divulgar seu trabalho. 

Veja abaixo algumas das primeiras imagens do mais novo videoclipe das artistas, que estão sendo mostradas com exclusividade por OFuxico!

Confira as fotos do chá de bebê de Karol, do Bonde das Maravilhas
Karoliny Carvalho, do Bonde das Maravilhas, faz ensaio gravidíssima
Integrantes do grupo Bonde das Maravilhas confirmam gravidez
Anitta dança com fã e divide o palco com o Bonde das Maravilhas

Bonde das Maravilhas promete lançar hit com novo clipe

Bonde das Maravilhas promete lançar hit com novo clipe

Notícias Relacionadas