Notícias

30/09/2012 | 16h22m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Boni: “Hebe era um ser humano de verdade e não um fantoche dos produtores”

O ex-big boss da Globo escreveu sobre a apresentadora

Boni: “Hebe era um ser humano de verdade e não um fantoche dos produtores” - Ag.News

Sob o título ‘A Força da Hebe Camargo’, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni – ex-executivo todo poderoso da TV Globo – escreveu um texto, que foi publicado na coluna de Regina Rito, do jornal O Dia.

Entre outras coisas dentro da síntese do ser humano Hebe, que morreu na madruga de sábado (29), após uma parada cardíaca, ele, que é dono da TV Vanguarda, afiliada da Globo nas cidades do Vale do Paraiba, destaca a espontaneidade da apresentadora, um de seus maiores trunfos para o sucesso:

 “Era um ser humano de verdade e não um fantoche dos produtores.”

+ SAIBA TUDO SOBRE HEBE CAMARGO

 Confira o texto, na íntegra:

"Não foi com a doença que Hebe Camargo se tornou uma pessoa forte e destemida. Nasceu assim. Começou a demonstrar a sua força logo na inauguração da televisão brasileira, ao fugir do programa inaugural para ter um momento de amor. Ao escapar do programa para dar uma namorada livrou-se de cantar o hino da TV, com uma letra horrorosa do poeta Guilherme de Almeida que dizia: “Vingou, como tudo vinga, neste teu chão Piratininga”. Pior que a letra era a melodia. Hebe se mandou e deixou a bomba para Lolita Rodrigues. Dai por diante, sem jamais ser rebelde, ela abandonava textos da produção preferindo o improviso e a naturalidade. Nunca brigava com ninguém, mas fazia tudo do seu jeito. E que jeito. Alegre, maliciosa, inquisidora, impiedosa, Hebe, em seus programas divertia-se às gargalhadas ou se emocionava as lágrimas. Era um ser humano de verdade e não um fantoche dos produtores. Era metida.

Não tinha medo de entrar em qualquer assunto, mesmo que não o dominasse. Sua personalidade era mais forte que do que sua autocritica. Deixava de lado o profissionalismo trocando pela postura de um ser humano sem medo da verdade. E era assim com os velhos companheiros. Aliada e fiel. Aí está a Lolita Rodrigues, que não me deixa mentir. Outras amigas que adoravam a Hebe e eram adoradas por ela, foram embora antes da Hebe, como a Dercy Gonçalves e a Nair Belo.

 Ao mesmo tempo que rendia homenagem aos medalhões Hebe se empolgava com os novatos e abriu muitas portas para artistas que devem a ela o seu sucesso. Eu mesmo tive o apoio da Hebe. Na Rádio Nacional de São Paulo, onde eu engatinhava e ninguém me dava bola, a Hebe me prestigiava. Foi madrinha de muita gente boa. Distribuía bom humor e amor. Hebe, como ser humano e como profissional, jamais será substituída. Sua força vinha de uma personalidade superior voltada para o bem. Certamente foi graças a essa força que a Hebe manteve o sucesso por tanto tempo nas emissoras em que trabalhou. 

Certamente foi usando essa força que Hebe lutou contra o câncer e prorrogou sua vida. Ela estava feliz ao voltar para o SBT, de braços com a alegria e com a esperança. Não deu tempo. É triste. Hebe se foi quando estava prestes a renascer. Carinho, amor e um selinho para Hebe onde quer que ela esteja. Do seu eterno fã, Boni.”

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico