Notícias

22/06/2006 | 20h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Boni recebe carinho e amigos durante jogo do Brasil

Boni recebe carinho e amigos durante jogo do Brasil - Felipe Panfili

A revista Senhoras e Senhores organizou uma festa em homenagem a José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, nesta quinta-feira, dia 22, no Centro Gastronômico do Jockey Clube Brasil, na Gávea, Rio. Aproveitando que o evento foi organizado no mesmo dia do jogo do Brasil, na Copa do Mundo, todos também puderam conferir a partida.

Espalhados pelo salão, todo decorado de verde e amarelo, Bete Faria, Regina Duarte, Claudia Lira, Isadora Ribeiro, Zezé Motta, Paulo Goulart e Nicete Bruno se empolgaram durante o jogo, não economizando em alegria após a vitória da Seleção Brasileira em cima do Japão, por 4 a 1.

Aproveitando o intervalo da partida, alguns famosos aproveitaram para falar um pouco sobre Boni.

Bete Faria foi a primeira a comentar sobre o amigo: “Ele é responsável pelo padrão de qualidade da televisão brasileira”.

Para Nicete Bruno, só existem boas recordações sobre o coordenador da Rede Globo. “Ele já me ajudou muito. Boni é o grande mentor da tevê. Uma pessoa extraordinária”.

Zezé Mota que foi dispensada das gravações de Sinhá Moça às 14h15, brincou: “Tive que sair da senzala correndo”. Com o mesmo bom-humor, a atriz comentou a respeito de Boni: “Tenho um respeito enorme por este homem. Ele faz parte da história da tevê e do Brasil”.

Galera VIP

Louca para assistir o jogo e vibrar pela vitória do Brasil, Zezé acrescenta o quanto foi difícil trabalhar hoje: “Justamente hoje, gravei cenas dramáticas. Foi complicado. Somos todos profissionais, mas estávamos com o jogo na cabeça. Foi difícil concentrar, mas no final consegui derrubar algumas lágrimas”.

Aproveitando a oportunidade, Bete também quis dar o seu comentário sobre a Seleção:

“Não tenho muito conhecimento, nem técnica para analisar os jogadores. Acho que o desempenho da Seleção até agora não foi bom por causa da má distribuição deles em campo. Também não se pode culpar apenas um jogador pelo péssimo desempenho de uma partida. Mas quando escalado, ele deve estar preparado para jogar”.

Regina Duarte que chegou no segundo tempo do jogo, acabou indo embora antes do final da partida, logo após o quarto gol do Brasil. Saindo correndo, a atriz não falou com a imprensa.

Para completar a festa, um bolo para comemorar antecipadamente o aniversário (dia 12 de julho) de Lou de Oliveira,  esposa de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, que não revelando sua idade, apagou as velinhas.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico