Notícias às 09:36

Boninho conta que participante do BBB18 já ‘pediu pra sair’

Divulgação/Renato Rocha Miranda/Rede Globo

Na madrugada desta terça-feira (16), Boninho revelou que o Big Brother Brasil 18 perdeu seu primeiro participante antes mesmo da estreia programada para o próximo dia 22 de janeiro. Ele revelou que uma pessoa, confinada em um hotel “surtou” e pediu para deixar o local.

"Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Aí surta, vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir", contou Boninho no Twitter.

O diretor ainda contou que isso é algo super natural para quem não está acostumado. "Nosso lado. Todos que desistiram nessa fase foram 'esquecidos'. Protegidos. Temos o respeito da escolha. Não consideramos desistência. BBB é power, quando você realiza, pode 'freek out'. Super natural. Faz parte", escreveu.

Boninho ainda revelou que a desclassificação do participante não tem nada a ver com algum possível vazamento. "Boas notícias, ninguém foi desclassificado por vazamento. Na verdade, nessas 18 edições, ninguém vazou antes da nossa liberação. Portanto não fiquem preocupados, nenhum participante foi penalizado!!! Tá tudo suave", finalizou.

 

 

 

Notícias Relacionadas