Notícias às 08:36

Boninho promete novo The Voice Brasil para maiores de 60 anos

Reprodução Instagram

A Rede Globo já confirmou que a nova edição do The Voice Brasil tem estreia marcada para o dia 15 de outubro. Além disso, o programa, que revela novos talentos musicais, deverá ter mais uma versão. Depois do The Voice Kids, poderemos ter também o The Voice para maiores de 60 anos

Pelo menos é isso que o diretor Boninho postou em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (12).

“Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial pra você está chegando. Logo inscrições”, escreveu.

Foi o bastante para que alguns seguidores manifestassem suas opiniões.

Rafa Brites escreveu: “já chorando…”.

Pri Carvalho Lazari: “Boninho, quanta sensibilidade! Obrigada por mais essa”

Twyla Correia: “Vou inscrever meus pais!! Já que eu não ganhei, tomara que eles ganhem!!! Rs”

Chico Ruan: “Não basta a gente chorar com ninguém escolhendo as crianças agora vamos chorar com os idosos sem ser escolhidos também”

É aguardar para ver o que vem por aí

Fique por dentro

A nona temporada do The Voice Brasil será diferente daquela que passou… Confirmada na grade de programação da Globo, a atração já está em fase de produção e retorna ainda neste semestre, quando novos candidatos sobem apresentarão suas performances na tentativa de garantir uma das vagas do reality.

Mas a grande novidade está no time de técnicos. Depois da experiência na versão Kids, Carlinhos Brown volta ao programa "dos grandes". Ele entra na vaga que será deixada por Ivete Sangalo.

Fora desta edição, a baiana passa o bastão ao conterrâneo, de quem já foi companheira de temporada nas duas versões da competição.

"Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!", garante Veveta.

Estar no The Voice Brasil é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós", lembrou Brown.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial pra você está chegando. Logo inscrições @thevoicebrasil @redeglobo #reality #musica #emoções

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Notícias Relacionadas