Notícias às 14:50

Bono Vox faz orações em família na cama

Getty images

Bono e sua família improvisam sessões de orações na sua cama. O cantor do U2 reúne sua esposa Ali Hewson e seus filhos Jordan, de 24 anos, Eve, de 21, Elijah, de 14, e John, de 12, para pedir por ajuda para os membros da família doentes ou para aqueles que estão lutando na vida. O cantor também reza para aprender a entender melhor a “vontade de Deus".

Em uma entrevista para a RTE One da Irlanda, ele disse:

"Eu rezo para conhecer a vontade de Deus, porque as orações têm mais chances de se tornarem realidade, eu quero dizer, essa é a coisa sobre rezar. Nós não fazemos de um jeito muito grandioso na nossa família. É apenas um grupo de nós na cama, geralmente, nós temos uma cama muito grande na nossa casa. Nós rezamos com todos os nossos filhos, nós lemos as escrituras, nós oramos".

O cantor, às vezes, vai à igreja, mas não fica lá durante uma missa inteira.

"Nós lemos as escrituras e às vezes nós vamos à igreja, pois estamos determinados a encontrar alguma paz e sossego, e fazemos nossas orações", acrescentou.

O líder do U2 também falou sobre sua crença em Jesus, o filho de Deus, insistindo que muitas pessoas têm sido "tocadas" pela sua fé em Cristo.

"Jesus foi por aí dizendo que ele era o Messias. E é por isso que ele foi crucificado. Ele foi crucificado por dizer que ele era o filho de Deus. Então, ou ele era, na minha visão, o filho de Deus ou ele era maluco. E eu acho difícil acreditar que milhões e milhões de vidas, metade da Terra, por 2 mil anos, têm sido tocadas, sentiram suas vidas tocadas e foram inspiradas por um maluco. Eu, apenas, não acredito", revelou.

Veja o vídeo! 

U2 subirá ao palco do Oscar para relembrar Nelson Mandela
Álbum novo do U2 foi inspirado por bandas alemãs
“U2 está se tornando irrelevante”, diz Bono Vox
Novo álbum do U2 será lançado no início de 2014
OSCAR 2014 – Let It Go recebe a estatueta de Melhor Canção, em Los Angeles

Notícias Relacionadas