Notícias às 10:18

Borat faz bico em estande no Rock in Rio

Binho Dutra/Divulgação

Dono de uma frota de dez carros que fazem serviço em aplicativos, e de uma confecção de moda praia, Bruno Miranda está garantindo uma graninha extra no Rock in Rio. O bonitão, que ficou conhecido como o Borat, no programa Amor e Sexo, dá expediente oito horas em cada dia de Rock in Rio, em um estande de marca de creme dental.

"Não faço nada mais que sorrir. Toda hora me reconhecem, falam que é o rapaz da marquinha", diz ele à reportagem de OFuxico, na noite de sexta-feira (04), na Cidade do Rock.

Bruno, reconhecido a todo tempo pela galera, contou que, embora esteja estabilizado financeiramente, procurou o trabalho de host.

"Sempre trabalhei com evento, vim pela agência da qual faço parte. Perguntei se havia algo a fazer no Rock in Rio e eles me ofereceram trabalhar no estande dessa marca. São 8h de trabalho, em todos os dias de festival. Chego às 18h e saio às 02h. Dinheiro sempre é bem vindo", disse, sem revelar seu cachê.

Sem convites para voltar à TV, o bonitão revelou o desejo de atuar em novelas.

"Teatro não dá dinheiro, só para os grandes, com patrocínio. Preciso de dinheiro. Então, para mim, teatro é um hobby, faço quando dá. Novela eu faria, mas nunca tive convite.

Casado há dois anos com a médica Mariana Melgaço, ele é pai de Enzo, de 5 anos, de um relacionamento anterior, e pretende ter uma menina.

"Sempre sonhei ter muitos filhos. Quero ao menos ter um casal".

Notícias Relacionadas