Notícias às 02:10

Boris Casoy: “a grande lição de Hebe é saber se reciclar”

Agnews

Boris Casoy vai se lembrar de Hebe como a mulher forte, que se reinventou e esteve em alta ao longo dos anos. “Ela sempre esteve entre os 10 programas mais importantes da televisão. A grande lição que ela deixa pra nos é saber se reciclar, se modernizar e se aperfeiçoar. Este é o grande legado dela. Somado a alegria que ela passava para a equipe dela. Todos tinham uma verdadeira devoção pela Hebe.”

Ele fala também sobre a admiração pela solidariedade de Hebe. “Teve uma época, quando eu fiquei desempregado, eu recebia telefonemas quase que diários da Hebe. Ela tinha um carinho muito especial com os amigos. Nós devemos muito a essa mulher que se vai. A maravilhosa Hebe Camargo.”

Já passaram pelo velório de Hebe: Roberto Carlos, Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega, Celso Portiole, Astrid Fontenelle, Hortência, Celso Portiole, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli,  Otávio Mesquita, Serginho Groisman, Ana Hickmann, Rolando Boldrin, Sabrina Sato, Dudu Braga, Roberta Miranda, Martinha, Lolita Rodrigues, Ratinho, Ana Paula padrão, Agnaldo Rayol,  Ronnie Von, Palmirinha, Nany People, Danilo Gentile, Emerson Fittipaldi, Thiago Abravanel e Cinthia Abravanel, Amilcare Dalevo e Daniela Albuquerque, o prefeito de São Paulo, Wanderléa, Gilberto Kassab, entre outros.

A Morte de Hebe

Hebe Camargo morreu neste sábado (29), vítima de parada cardíaca. Ela tinha 83 anos e estava em sua casa no bairro do Morumbi, São Paulo. Desde janeiro de 2010 ela lutava contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo). O tumor foi retirado e Hebe foi submetida à  sessões de quimioterapia e intervenções cirúrgicas.

Em junho de 2012, foi internada novamente para uma cirurgia de emergência de retirada da vesícula. Em 14 de agosto foi internada e permaneceu 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, realizando tratamento de suporte nutricional e metabólico.

Afastada do SBT desde 2010, ela assinou um novo contrato com a emissora na última quinta-feira,  27 de setembro e sonhava voltar para a TV.

O corpo de Hebe será  sepultado neste domingo (30), às 9h30, no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, na Zona Sul  de São Paulo.

+ TUDO SOBRE A MORTE DE HEBE CAMARGO

Notícias Relacionadas