Notícias às 14:46

Boy George é o mais novo gari de Nova Iorque

Grosby Group

O ídolo pop Boy George trocou seu microfone pela vassoura, ao começar a cumprir pena alternativa prestando serviços comunitários em Nova Iorque.

 

O ex-vocalista do grupo Culture Club, cujo verdadeiro nome é George O’Dowd, foi condenado a trabalhar na área da limpeza da cidade por uma semana, depois de ser declarado culpado por dar falsa queixa de assalto na polícia.

 

O cantor odiou a sentença e argumentou que seus talentos seriam melhor usados se fosse condenado, por exemplo a montar um evento musical em benefício da pesquisa da AIDS ou algo semelhante, mas não obteve sucesso.

 

“Não ligo se tiver que fazer um trabalho braçal,” disse George, antes de saber que teria que varrer locais públicos.

 

“Minha mãe era uma encarregada de limpeza. Sempre fui um scrubber (palavra que em inglês tanto indica um objeto utilizado para limpar quanto uma pessoa promíscua),” brincou o músico.

 

O artista britânico foi preso na manhã do dia 7 de outubró último, depois de ligar para a polícia dando queixa de um roubo em seu apartamento. Posteriormente, o cantor seria acusado de dar queixa de falso roubo e por posse de drogas, já que os policiais encontraram 3,5g de cocaína ao lado do computador dele.

Ex-viciado em drogas, George se apresentou à Manhattan Criminal Court no dia seguinte, depois de passar a noite na prisão. 

Em março último, depois de várias audiências, George se declarou culpado da acusação e recebeu a condenação.

 

Junto com a pena alternativa, George também foi obrigado a se submeter a tratamento para reabilitação.

 

Depois do final do Culture Club, Boy George tentou lançar-se em carreira solo, mas obteve mesmo sucesso como DJ e criar uma grife de moda própria.

 

Aviso! É expressamente proibido o uso de fotos da Grosby Group sem a devida negociação com a agência em questão. Os infratores serão acionados por crime contra a lei de direitos autorais.

Notícias Relacionadas