Notícias às 18:31

Boy George quer manter em segredo seu maior arrependimento

Bang

Apesar de afirmar que nunca irá divulgar seu maior arrependimento, o cantor diz que sabe que os erros cometidos no passado o ajudaram muito,  pois representaram um aprendizado.

"Eu gostaria de manter em segredo meu maior arrependimento. Não tenho muitos, mas acho que é importante tê-los. Vale a pena ter coisas que você se arrepende de ter feito, é saudável, lhe dá limites com você mesmo. Se você tivesse me perguntado sobre isso há dez anos atrás, eu teria dito que eu não tinha nenhum, mas que era arrogância juvenil", disse o cantor em entrevista para a revista Grazia.

"Eu gostaria de ter pernas mais longas. Uns dois centímetros seria ótimo. Sou alto, mas eu tenho um corpo longo e pernas curtas. Mais em proporção seria bom!"

O DJ e músico também diz que aprendeu a superar os problemas de sua vida e a lidar com qualquer coisa que vem em seu caminho.

"Eu sou muito bom em lidar com as coisas em face da adversidade, e com qualquer coisa a vida joga em mim. Eu levo a vida a sério, mas sou capaz de olhar para além do pior".

Boy George é o mais novo gari de Nova Iorque
Boy George anuncia volta ao Culture Club
Ricky Martin e Boy George se manifestam sobre agressão a gay chileno
Boy George é impedido de integrar Big Brother Celebridades
Boy George cumpre pena de 5 anos, em serviço comunitário
 

Notícias Relacionadas