Notícias às 16:16

Boy George revela que já dormiu com Prince

Reprodução

Durante as audições do The Voice ao redor do mundo, os jurados não medem esforços para tentar convencer um cantor para entrar em seu time. Porém, Boy George, que participa do The Voice do Reino Unido, acabou fazendo uma revelação que deixou o público perplexo.

Durante uma conversa com Will.i.am, Ricky Wilson (vocalista da banda Kaiser Chiefs) e a cantora Paloma Faith, ele revelou que já havia dormido com o músico Prince. A afirmação foi tão inesperada que as filmagens foram interrompidas e um produtor invadiu o palco, pedindo que os artistas presentes moderassem as informações que estavam sendo compartilhadas.

No instante da “bomba”, o quarteto discutia alguns trabalhos que haviam feito em parceria. “Já cantei com alguns dos grandes artistas do soul, incluindo Luthr Vandross e Smokey Robinson”, disse Boy George.

Paloma, então, respondeu: “Já que vamos falar de grandes nomes do soul, já me apresentei junto com o Prince”.

Mas Boy George queria sair por cima de qualquer maneira. “Desista querida, eu já dormi com Prince”.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o público presente nas gravações ficou em êxtase com a revelação e Will.i.am chegou até a saudar o colega pela informação.

Após a pausa, Boy George teria falado que tudo não passava de uma brincadeira e que estava se referindo a um pôster de Prince que fica em cima de sua cama. Porém, a desculpa não colou muito.

A nova temporada do The Voice UK tem estreia prevista para janeiro de 2016.

One Direction é confirmado em evento para arrecadar fundos contra a epidemia de Ebola
One Direction curte piscina no hotel e Liam Payne acena para fãs da sacada
Boy George sobre namoro com Jon Moss: 'Nosso relacionamento é um mistério'
Boy George diz que integrantes do One Direction são gays
Boy George diz achar que Justin Bieber usa drogas

Notícias Relacionadas