Notícias às 10:03

Boy George sobre namoro com Jon Moss: ‘Nosso relacionamento é um mistério’

Getty Images

O relacionamento de Boy George com Jon Moss é um "mistério". Cantor afirma que, apesar do affair ter terminado em 1986, eles ainda continuam amigos.

O cantor de Karma Chameleon disse que seu affair com o músico foi um pouco estranho e que até agora não há nenhuma prova de que ele e seu colega de banda, que tem três filhos com a ex-mulher Barbara, de quem ele se separou em 2010, estiveram romanticamente envolvidos até 1986.

Ele disse ao Access Hollywood Live: "Nosso relacionamento é como um mistério. É tipo, nós sabemos que isso aconteceu, mas não há realmente uma prova, isso é meio estranho. Somos bons amigos agora".

O astro se orgulha do fato de que eles mantiveram a amizade e admite que está agora mais perto que nunca do seu ex do que quando estavam se relacionando.

Boy George completou em sua entrevista: "Uma das grandes coisas é quando você pode crescer um pouco e, em seguida, transformar aquela pessoa num amigo. Eu tenho uns três ou quatro ex-amantes os quais hoje somos amigos e, provavelmente, hoje somos mais amgos que fomos antes, quando estávamos juntos".

Ainda durante a entrevista, o cantor confessou que acha Justin Bieber lindo e que ele e Miley Cyrus são bem sucedidos por conta da aparência andrógena.

 

Boy George usa maquiagem de hematoma no olho no Brit Awards
Boy George diz que integrantes do One Direction são gays
Boy George diz achar que Justin Bieber usa drogas
Boy George reaparece irreconhecível

Notícias Relacionadas