Notícias às 10:15

Brad Pitt afirma que o casamento mudou sua relação com Angelina Jolie

Getty Images

Brad Pitt está "surpreso" com o quanto o casamento mudou sua relação com Angelina Jolie. O casal que oficializou a união em agosto depois de nove anos juntos, Brad afirma que a cerimônia em si fez com que ele olhasse de uma outra forma para a instituição 'família'.

Durante entrevista à revista Hello!, o ator disse: "Nós temos seis filhos, por isso nós sentíamos que não precisávamos de um casamento. Mas as crianças estavam pedindo e nós pensamos que seria uma coisa linda de se fazer para eles e também para nós como uma família… E foi isso que fizemos. Mas eu fiquei surpreso mesmo foi com o efeito que o casamento teve sobre nós. Foi mais do que apenas uma cerimônia, significou um compromisso verdadeiro. Agora eu me sinto realmente como um homem casado, eu realmente me sinto".

Apesar de ser 12 anos mais velho que sua esposa, Brad insiste que o casal não percebe a diferença de idade entre eles e diz que não se importa de ter completado 50 no ano passado.

"Estamos provavelmente em torno da mesma idade da sábia maturidade. Essa é a forma em que se trabalha com homens e mulheres, certo? Mas eu não me sinto diferente por ter completado 50 anos, eu nunca fui um daqueles caras que conta o tempo ou que faz planos para cinco ou dez anos. Eu tenho muito claro em minha cabeça como eu devo viver a minha vida e o que eu quero para a minha família, minha esposa e meus filhos, e isso determina como eu me sinto".

Brad Pitt quer que Angelina Jolie se aposente
Brad Pitt fala como foi sua lua-de-mel em Malta
Brad Pitt visita quartel e faz a alegria de soldados americanos, na Georgia
Brad Pitt está em dívida com George Clooney por não ter ido ao seu casamento
Brad Pitt e Jimmy Fallon arriscam passos de breakdance. Assista!

Notícias Relacionadas