Notícias às 13:02

Brad Pitt compra avião da 2ª guerra por R$ 7,5 milhões

Getty Images

Brad Pitt comprou um avião Spitfire, de aproximadamente R$ 7,5 milhões.  O ator, de 49 anos, desenvolveu um fascínio pela Segunda Guerra Mundial, desde que começou a trabalhar em seu mais recente filme, Fury, e adquiriu um dos aviões caça que eram usados pela Royal Air Force durante a guerra, que aconteceu entre 1939 e 1945.

"Brad, que fez de tudo, desde dormir em trincheiras até aprender a dirigir um tanque para o filme, está agora investindo em um dos veículos icônicos”, disse um informante ao jornal The Sun.

Brad vai fazer aulas para aprender a pilotar o avião na Boultbee Flying Academy, em Oxford, onde os alunos aprendem a pilotar o Spitfire com segurança.

Um porta-voz da Boultbee disse: "Nós não comentamos sobre quem nós ensinamos, mas nós temos pessoas importantes. Comprar Spitfires é muito comum entre pessoas ricas."

Brad – que cria seis filhos junto com sua noiva Angelina Jolie – está atualmente ocupado filmando Fury próximo a prisão de segurança máxima masculina The Mount, que é localizada na periferia da vila de Bovingdon, em Hertfordshire, Leste da Inglaterra.

O galã de Hollywood quer recrutar figurantes da prisão, que conta com prisioneiros de categoria C – que são classificados como aqueles que não são confiáveis em condições abertas – para ajudá-los na reabilitação.

"Brad está fascinado que a prisão e seus 800 prisioneiros estão tão próximos de onde ele está trabalhando. Ele solicitou uma visita a The Mount e perguntou ao diretor David Ayers se algum dos prisioneiros pode ser usado como figurante, como parte do programa de reabilitação e educação”, disse uma fonte ao Daily Star. "E apesar da severidade de alguns crimes que foram cometidos pelos prisioneiros, ele não ficaria nenhum pouco nervoso em trabalhar com os detentos."

Brad Pitt não está gostando de trabalhar com Shia LaBeouf
Angelina Jolie presenteia Brad Pitt com uma ilha
Brad Pitt transforma escola abandonada em moradia de baixa renda

Notícias Relacionadas