Notícias

14/10/2014 | 18h11m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Brad Pitt diz que não se sente seguro sem uma arma em casa

Ele falou que havia um rito de passagem em sua família

Brad Pitt diz que não se sente seguro sem uma arma em casa  - Getty Images

Brad Pitt ganhou uma espingarda quando ele ainda era uma criança. O ator confessou que recebeu o estranho presente quando ainda estava no jardim de infância, onde as crianças, por volta dos quatro ou cinco anos de idade nos Estados Unidos, participam do que chama de "rito de passagem", onde os membros mais velhos da família passam uma arma aos mais jovens.

"Há um rito de passagem onde cresci de se herdar as armas dos meus antepassados. Meu irmão ficou com a do meu pai. Eu tenho a do meu avô, desde quando eu estava no jardim de infância", disse à revista Radio Times.

Apesar de herdar a espingarda quando ainda era uma criança, o astro de Hollywood confessou que seu pai sempre lhe ensinou a ter um "profundo respeito" pelo presente. "O positivo nessa história é que meu pai colocou em mim um profundo respeito pela a arma", contou.

O vencedor do Globo de Ouro orgulhou-se da tradição de sua família e acredita que todos têm o direito de possuir a sua própria arma de fogo e que ele "se sente melhor" sabendo que tem uma em sua casa. "Eu me sinto melhor tendo uma arma", contou.

Brad Pitt comentou que ele trouxe sua família para o set de seu último filme, que foi rodado durante 12 semanas nas áreas de Oxfordshire e em Bovingdon Airfield, na Inglaterra.

"Maddox sabe tanto sobre tanques que, quando começamos a filmar, eu estava perguntando a ele para obter informações", disse à revista. Fury também é estrelado por Shia LaBeouf e Michael Pena e está previsto para lançamento no Reino Unido no dia 22 de outubro.

De acordo com o IMDB, o filme conta a história do sargento do exército chamado Wardaddy (Pitt), que comanda um tanque Sherman e sua tripulação de cinco homens em uma missão mortal para trás das linhas inimigas.

Em menor número, e com um soldado novato empurrado em seu pelotão, Wardaddy e seus homens enfrentam todas as adversidades em suas tentativas heróicas para atacar o coração da Alemanha nazista. Fury é escrito e dirigido por David Ayer.

Angelina Jolie e Brad Pitt desembarcam em Londres para encontrar a Rainha
Brad Pitt fala sobre família: 'Eu amo ser pai'
Brad Pitt sonha deixar o trabalho de ator de lado para ficar com os filhos
Angelina Jolie e Brad Pitt refizeram seu testamento
Brad Pitt e Angelina Jolie reúnem os filhos para jogar boliche

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico