Notícias às 12:32

Brad Pitt diz que não tem muitos amigos

Grosby-Group

Brad Pitt contou que tomou a decisão de diminuir seu círculo de amizades para que ele pudesse passar o máximo de tempo possível com sua mulher, Angelina Jolie, e seus seis filhos. Porém, mesmo assim, ele disse que nunca foi tão feliz.

"Eu tenho poucos amigos. Eu tenho alguns amigos íntimos e tenho a minha família e não posso ser mais feliz que isso…", disse ele em entrevista à nova edição da revista Esquire.

O ator apoiou plenamente a decisão de Angelina Jolie fazer uma dupla mastectomia em fevereiro, depois de saber que ela tinha 87% de chance de desenvolver câncer de mama.

Brad contou que não pode haver melhor motivação para o casal amar a bagunça de sua grande família e a união que eles têm. "Eu sempre pensei que, se eu tivesse que fazer uma família, eu queria fazê-la grande e que houvesse bagunça na casa. Estamos sempre rindo, chorando, gritando, fazendo barulho. Eu adoro isso! Odeio quando eles vão embora. Talvez seja bom estar em um quarto de hotel por um dia, onde eu posso ler um jornal. Mas então, no dia seguinte, eu já sinto falta deles", disse.

Nova mania de Brad Pitt são as geleias
Mãe de Brad Pitt elogia a nora Angelina Jolie
Brad Pitt é visto após anúncio de Angelina Jolie, pela primeira vez
Brad Pitt revela a reação dos filhos após a mastectomia de Angelina Jolie

Notícias Relacionadas