Notícias

18/10/2013 | 11h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Brad Pitt diz que seu novo filme extrapola os limites da humanidade

12 Years a Slave impressionou ator por ser baseado em fatos reais e ter tanto sofrimento

Brad Pitt diz que seu novo filme extrapola os limites da humanidade - Getty Images

Brad Pitt produziu o filme 12 Years a Slave (12 anos como Escravo, em tradução livre) baseado na história de um negro, Solomon Northup, que foi sequestrado e vendido como escravo em 1841 e revelou que, após o filme, ficou espantado por saber que aqueles fatos da história eram reais.

"É um daqueles poucos filmes em que... Extrapola os limites da humanidade", disse ao programa Today, de Ann Curry, no canal NBC News.

"Foi quando vi a história de Solomon Northup que eu entendi totalmente o horror de perder sua liberdade ou ter que renegar a alguém a sua liberdade, tirar a sua liberdade, separar sua família. Por isso aceitei o filme, em primeiro lugar" acrescentou Pitt.

Brad aparece em determinado momento, mas afirma que seu papel é coadjuvante, já que o verdadeiro astro do filme teve que enfrentar cenas particularmente emotivas durante as gravações.

"Estou lá para dar suporte à história. As performances principais são de Chiwetel Ejiofor, Lupita Nyong'o e Michael Fassbender. Essas são as partes essenciais. Esses caras tinham que se manter em um estágio permanente de angústia, maus presságios e saudade. E eles fizeram isso", contou.

Porém, este não foi o único desafio que Brad assumiu recentemente. Ele e Shia LaBeouf participaram de um acampamento na floresta como preparação para seus papéis no novo filme Fury (Fúria, em tradução livre).

O galã de Guerra Mundial Z esteve em Buckinghamshire, na Inglaterra, para gravar o filme sobre a Segunda Guerra Mundial e o diretor David Ayer teria mandado que o elenco masculino, que interpreta uma unida tropa de soldados, passasse dois dias em uma floresta próxima, no início deste mês, em um exercício de companheirismo.

Brad Pitt e Angelina Jolie assinam acordo pré-nupcial de R$ 600 milhões
Filme de Brad Pitt lidera lista de vídeos On Demand nos EUA
Brad Pitt opera arma de tanque de guerra em set de filmagem
Brad Pitt leva os filhos a parque de diversão na Inglaterra
Brad Pitt e Shia LaBeouf passam dois dias na floresta como laboratório

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico