Notícias

29/11/2005 | 08h38m - Publicado por: LM

Brad Pitt e Angelina Jolie divulgam filme no Japão

Brad Pitt e Angelina Jolie chegaram ao Japão, no último final de semana, para promover a estréia do filme Sr e Sra Smith.

O casal provou que tem intimidade maior do que revela, ao descer do avião, com Brad segurando nos braços a pequena Zahara, filha adotiva de Angelina, enquanto a atriz segurava Maddox, seu outro filho adotivo, pela mão.

 

Quando fãs e paparazzi se aproximaram, Brad protegeu com os braços a cabeça (e o rosto) de Zahara, mostrando que já se comporta como um verdadeiro pai para a menina.

 

Brad e Angelina vinham do Paquistão, onde estiveram em trabalho humanitário para as Nações Unidas, levando consolo às vítimas do terremoto que matou mais de 73 mil pessoas no local.

 

Depois de visitar o hospital de Islamabad, Brad resolveu comprar 40 camas especiais ao custo de US$ 100 mil.

 

O casal também ajudou a distribuir comida e roupas, em áreas remotas atingidas pelo terremoto, e até se encontrou com o presidente Musharraf.

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico