Notícias às 14:10

Brad Pitt e Angelina Jolie farão tatuagens para o casamento

getty images

O ator de Moneyball e sua noiva – que juntos têm seis filhos – planejam comemorar o tão esperado casamento com estranhas tatuagens.

Uma fonte disse ao RadarOnline: "[Eles estão decidindo] o que e onde eles vão fazer a tatuagem do casamento. Brad quer realmente fazer uma tatuagem especial e, francamente, algo um pouco estranho para marcar a ocasião. Eles querem o mesmo desenho e no mesmo lugar de seus corpos".

Mas eles não querem que a tatuagem seja feita em lugar visível do corpo. Ao que tudo indica, quanto mais escondida ficar a arte, melhor será para manter o segredo do tal desenho.

A fonte continuou: "Brad parece um adolescente novamente enquanto decide junto com Angelina em que parte do corpo eles farão as tatuagens. Ele deixou Angelina ajudá-lo a escolher as artes no passado, mas desta vez é uma colaboração real. [Eles] não esperavam que fosse algo visível. Eles podem até reconhecer à imprensa ao dizer que fizeram isso, mas manterão o conteúdo real das tatuagens como um segredo de amor".

Enquanto eles não fazem a tatuagem, o casal ainda mantém os planos de adotar uma criança.

Uma fonte disse à revista Grazia: "Angelina e Brad passaram grande parte do período festivo discutindo sobre extender a família. Eles têm falado abertamente com as crianças sobre o assunto e todos eles estão animados com essa perspectiva".

À primeira vista, o casal pensou em adotar uma criança da Jordânia, mas o processo seria muito difícil. Em seguida eles mudaram de idéia e chegaram a um acordo que vão falar com orfanatos na Etiópia, o mesmo país da filha mais velha deles.

A fonte disse: "Eles sempre quiseram que Zahara tivesse uma irmã que compartilhasse a sua mesma herança africana. O ideal é que ela encontre uma menina com idade entre dois e três anos".

Brad e Angelina – que estão buscando conselhos com uma amiga e também especialista em adoção, Dra. Jane Aronson – estão construindo uma clínica em nome de Zahara na Etiópia para ajudar pessoas que sofrem com o vírus da AIDS. Além disso, eles esperam fazer uma visita no mês de abril ao país para visitar os orfanatos.

A fonte disse: "Não é provável que eles farão uma visita à Etiópia nos próximos meses só para verificar o andamento da clínica. Na verdade eles vão visitar orfanatos ao mesmo tempo. Eles esperam ter tudo no lugar para ir em frente com a adoção até abril".

Brad Pitt mostra todo o seu charme em exibição de documentário
Angelina Jolie desembarca em Los Angeles com dois de seus filhos
Justin Theroux usa produtos de beleza de Jennifer Aniston
Brad Pitt quer deixar os filhos orgulhosos com seus filmes
Brad Pitt diz que ama ensinar os filhos
Angelina Jolie não quer que Johnny Depp se case

Notícias Relacionadas