Notícias

11/02/2011 | 16h09m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Grosby Group

Brad Pitt e Angelina Jolie podem estar com problemas financeiros

Alguns empregados já foram demitidos e o ator pediu para a mulher controlar seus gastos

Brad Pitt e Angelina Jolie podem estar com problemas financeiros - Grosby Group

Brad Pitt e Angelina Jolie andam brigando por dinheiro, segundo o tabloide National Enquirer, e isso os levou a ter sua maior discussão até o momento.

Amigos dizem que as coisas ficaram feias durante o bate boca que Brad saiu de casa gritando, “Não aguento mais! Você está acabando conosco!” e viajou para a França para esfriar a cabeça.

Uma fonte teria revelado ao tabloide que as dívidas estão se acumulando graças ao estilo de vida caro do casal.

São muitas as viagens, nem sempre a trabalho, e a família é grande.

Há também as obras de arte, vinhos caros, compra de roteiros e direitos de adaptação de livros para a telona, doações milionárias, salário de inúmeros empregados e compra de imóveis em várias cidades, inclusive um castelo na França.

Os atores tem alguns dos melhores salários de Hollywood, mas a economia é uma ciência democrática: qualquer pessoa, seja do nível social que for, passa a ter problemas financeiros quando gasta mais do que ganha.

O corte de gastos começou pelo staff.

Pitt teria demitido alguns empregados em quem confiava muito e a professora de francês das crianças e dito a eles ter sido obrigado a fazer isso, por não poder mais arcar com seus salários.

O casal costuma viajar com três seguranças, seis babás, um chefe de cozinha, médicos, enfermeiras e professores para as crianças.

Pitt e Jolie também estariam comprando um rancho na Namíbia e já têm casas em Malibu, Missouri, New Orleans, além de uma propriedade do Camboja e um castelo no sul da França. E não é só o valor das propriedades que se deve levar em conta, mas a manutenção de todas esses imóveis.

Há poucos meses, o casal estava prestes a comprar uma villa na Itália, por US$ 40 milhões, mas Brad teria desistido do negócio para poder reformar o Château Miraval, na França.

Quando Pitt quis discutir com Jolie o grande volume de dívidas que eles têm e lhe pediu que reduzisse os gastos, a coisa esquentou.

A atriz teria dito que Brad é egoísta e mesquinho e lembrado que ela gasta com a família sendo que ele gosta de gastar com seus hobbies.

Isto teria enfurecido Pitt que arrumou as malas e foi para o Chateau Miraval que ameaça vender – com certeza o lucro será fantástico, já que pertence ao famoso casal, para aliviar o sufoco.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

  

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico