Notícias às 15:31

Brad Pitt e Angelina Jolie vão rodar ‘cenas loucas de sexo’ em novo filme

Getty Images

Brad Pitt e Angelina Jolie vão filmar algumas cenas de sexo "loucas" para seu novo filme. O casal, que começou a se relacionar depois de filmar Sr. e Sra. Smith, está se preparando para começar a rodar o novo drama By The Sea, em Malta. Uma fonte do set de gravações revelou que eles vão ficar muito íntimos na frente das câmeras.

De acordo com a US Weekly, o novo longa, que está sendo escrito e dirigido pela atriz terá Brad e Angelina atuando em algumas cenas sensuais. O casal filmará na baía de Mgarr ix-Xini, em Gozo, que é cerca de 80 km ao sul da ilha italiana da Sicília, e a previsão é de que as filmagens durem cerca de 10 semanas.

Acredita-se que as praias de pedregulho isoladas da região e as águas claras tornam o cenário ideal para as filmagens debaixo d'água.

Enquanto isso, Brad e Angelina estariam supostamente desesperados para encontrar Kate Middleton em Malta, depois de, acidentalmente, a esnobarem quando se retiraram de um evento que contava com a presença dela e de seu marido, Príncipe William, em 2011.

O casal de Hollywood está esperando ter um encontro privado com a duquesa quando ela visitar Malta em setembro. "Está incomodando Brad e Ange desde então, mas eles estão esperando fazer as pazes agora", disse uma fonte ao Daily Star.

É oficial! Angelina Jolie e Brad Pitt oficializam o casamento
Affair vivido com criminoso sexual gera crise entre Angelina e Brad Pitt
Brad Pitt está proibido de fazer cenas de sexo
Angelina Jolie elogia Brad Pitt como um 'grande homem de família'
Angelina Jolie quer que Brad Pitt abra mão de seu vidente

Notícias Relacionadas