Notícias às 16:04

Brad Pitt e Shia LaBeouf passam dois dias na floresta como laboratório

Bang

Brad Pitt e Shia LaBeouf participaram de um acampamento na floresta como preparação para seus papéis no novo filme Fury (Fúria, em tradução livre). O galã de Hollywood atualmente está em Buckinghamshire, na Inglaterra, para gravar o filme sobre a Segunda Guerra Mundial e o diretor David Ayer teria mandado que o elenco masculino, que interpreta uma unida tropa de soldados, passasse dois dias em uma floresta próxima, no início deste mês, em um exercício de companheirismo.

"Eles interpretam soldados da mesma tropa na Segunda Guerra Mundial e o diretor queria ter certeza de que eles criassem um laço. Então, ele os deixou na floresta, sem seus celulares!", disse uma fonte ao UsMagazine.com.

Além de Brad e Shia, Logan Lerman, Jon Bernthal e Kevin Vance também participaram do acampamento. O filho do ator Clint Eastwood, Scott, que completa o elenco, não fez parte do acampamento.

Os novos amigos foram obrigados a acampar por alguns dias para desenvolver uma ligação dentro e fora da telona e precisaram, inclusive, caçar seus próprios alimentos. "Eles devem ter ficado bem apertados nas barracas que estavam dividindo", disse a fonte.

O elenco tem trabalhado duro na produção do filme. Brad, Shia e Logan chegaram inclusive a passar noites em uma verdadeira base do exército, em junho. O trio de astros de Hollywood também recebeu treinamento prático com tanques e metralhadoras no Centro Nacional de Treinamento em Fort Irwin, na Califórnia.

Durante sua estadia na Inglaterra, Brad Pitt também causou rebuliço durante uma recente festa de casamento. O casal Abi Lingwood e Daniel recebeu um estímulo extra no seu grande dia, quando descobriu que o galã estava hospedado no mesmo hotel onde era o casamento.

O astro que desfrutava de uma bebida no bar do hotel Stoke Park, em Maidenhead, quando causou alvoroço no evento, ao ser bombardeado com pedidos por fotos, e involuntariamente ofuscou o grande dia da noiva.

Veja primeira imagem oficial de Brad Pitt e Shia LaBeouf no longa Fury
Brad Pitt entra de penetra em casamento na Inglaterra
Conheça a mansão que Brad Pitt e Angelina Jolie alugaram na Austrália
Brad Pitt exibe seu novo corte de cabelo, em set de filmagem
Brad Pitt e Angelina Jolie alugam mansão na Austrália por R$ 82,5 mil por semana

 Brad Pitt e Shia LaBeouf passam dois dias na floresta como treino para novo filme

Notícias Relacionadas