Notícias às 13:03

Brad Pitt está lançando sua própria linha de móveis de luxo

Getty Images

Conhecido por seu interesse por arquitetura e design, Brad Pitt fez uma parceria com o fabricante de móveis Frank Pollaro para criar uma coleção simples e bem-estruturada.

O noivo da atriz Angelina Jolie disse à Architectural Digest que passou muito tempo aperfeiçoando seus projetos, porque ele é focado em qualidade. Porém, sugere modestamente que agora é um designer de móveis. "Não vamos ficar apenas à frente de nós mesmos".

Brad Pitt vai apresentar sua nova coleção, que inclui uma mesa de jantar, uma mesa de coquetel, uma variedade de mesas laterais, cadeiras e uma banheira de mármore romântica projetada para ser compartilhada por duas pessoas, em Nova York, na próxima semana.

As linhas dos móveis podem ser geométricas, como no caso de uma mesa de jantar de madeira de 17 metros de comprimento ou sinuosa, como a uma mesinha lateral com tampo de vidro e base de metal fino em espiral finalizada em ouro 24k.

O ator também se abriu sobre seu amor pela arquitetura, revelando que ele queria projetar coisas desde seus anos de faculdade. "Eu andei rabiscando ideias para edifícios e móveis, desde o início de 1990, quando eu descobri Charles Rennie Mackintosh e Frank Lloyd Wright”, disse.

Filho de Angelina Jolie se revolta por não atuar em filme com a mãe
Brad Pitt faz doação gorda à campanha pela legalização do casamento gay
Brad Pitt e David Fincher podem trabalhar juntos em 20.000 Léguas Submarinas

Notícias Relacionadas