Notícias às 07:48

Brad Pitt gasta quase seis milhões de euros em um iate de luxo

Getty Images

Dinheiro não é problema para Brad Pitt e, por conta disso, ele não quis saber de economia na hora de realizar o antigo sonho de ter um barco de luxo, digno de um astro de Hollywood que quer atacar de capitão e levar sua amada Angelina Jolie e os seis filhos do casal por viagens inesquecíveis pela costa da França.

Vale lembrar que, nos últimos tempos, Brad e Angelina têm passado a maior parte do tempo em França, no Château Miraval, onde se tornou produtor de vinho.

O astro acaba de encomendar um barco com 23 metros feito exclusivamente para agradar ao gosto exigente do ator. 

Segundo fontes próxima à família Jolie-Pitt, a encomenda do navio personalizado foi feita à uma empresa situada nos arredores de Roma. O construtor escolhido chama-se Mario La Via da empresa Privilege Yard especialista em grandes embarcações que confirmou ter recebido a encomenda de um iate gigante mas, em respeito a privacidade dos clientes, se recusou confirmar o nome dos compradores.

O barco encomendado por Brad Pitt  tem 75 pés, três andares, seis suites, uma piscina, um heliporto e um ginásio de luxo, além de decoração com mármore e acessórios de ouro. Trata-se de uma embarcação do tipo schooner – veleiro clássico.

O navio teria sido encomendado por uma empresa perto de Roma. O construtor do barco é esperado para ser Mario La Via, que admitiu que alguém comprou o iate gigante, apesar de ele se recusar a nomear os compradores do barco por "razões de privacidade."

Aliás, privacidade foi um dos motivos que animou a família a ter um iate exclusivo, pois com ele seria mais fácil escapar da mira dos paparazzi e desfrutar de alguns dias de férias em paz.

Vale lembrar que ter um iate de luxo é um hábito comum entre as celebridades. Nomes como Tiger Woods, Eric Clapton, Bono e  Johnny Depp são alguns que descobriram o prazer e os benefícios de ter um paraíso flutuante, longe das multidões.

Angelina Jolie volta a Los Angeles e desmente que já esteja casada
Assista ao segundo trailer do novo filme de Brad Pitt
Brad Pitt e Angelina Jolie finalmente devem casar em maio

Notícias Relacionadas