Notícias às 17:03

Brad Pitt não está gostando de trabalhar com Shia LaBeouf

Getty Images

Segundo a revista Star, Brad Pitt está detestando trabalhar com o ator Shia LaBeouf, com quem roda seu novo filme Fury. Uma fonte da publicação garante que o companheiro de Angelina Jolie, simplesmente detesta o ator de 27 anos.

"Eles não fizeram amizade no set de filmagem… até que começaram bem, mas eles tem diferentes pontos de vista (…) eles se conheceram há vários anos atrás e queriam trabalhar juntos, até que encontraram esse projeto", revela a fonte, acrescentando que Pitt não está de acordo sobre como Shia se tortura a si mesmo para conseguir os melhores resultados.

Eles tem estilos diferentes de trabalho e não se deram bem a nível pessoal, o que torna tudo difícil porque Brad estava muito entusiasmado de rodar esse thriller militar da Segunda Guerra Mundial com Shia (…) de todas formas Brad está realmente impressionado com o rendimento dele, mas isso não está ajudando a amizade. Brad brinca o tempo todo com seus companheiros jovens de filmagens, para relaxar depois de cenas tão duras e difíceis, mas Shia simplesmente não sai de seu personagem", afirma o informante.

Pax Jolie-Pitt tem ciúme do irmão Maddox com os pais, diz revista
Conheça a mansão da ilha que Angelina Jolie deu de presente para Brad Pitt. Vídeo!
Angelina Jolie presenteia Brad Pitt com uma ilha
Angelina Jolie passeia com os gêmeos pela Austrália
Vestido deixa os contornos do corpo de Angelina Jolie em evidência, na Austrália
 

Notícias Relacionadas